• Siga o Meia-Hora nas redes!

M�dico franc�s nega atrito entre PSG e Lasmar

Quando desembarcou no Brasil, na quinta-feira passada, vindo no mesmo voo que Neymar, Rodrigo Lasmar disse que o tempo de recupera��o do craque giraria em torno de dois e tr�s meses. De acordo com o jornal franc�s L'Equipe, a diretoria do PSG ficou irritada com o m�dico por achar que houve exagero nesta previs�o.

Estava prevista uma entrevista coletiva de Lasmar ap�s a cirurgia, para detalhar o procedimento e a recupera��o do jogador. Mas, na verdade, o que aconteceu foi um pronunciamento do m�dico � imprensa, sem nenhum rep�rter poder fazer perguntas. Suspeita-se que a mudan�a tenha sido para evitar mais atritos com o PSG.

G�rard Saillant, tamb�m em pronunciamento, negou qualquer atrito do clube com Lasmar ou com a CBF. "Tudo que foi escrito, dito, desde o segundo seguinte da les�o at� agora... As decis�es foram tomadas em total concord�ncia com Neymar, claro, sua fam�lia, PSG, dire��o e presid�ncia, assim como os representantes da Sele��o. N�o houve diverg�ncia como foi falado. Estamos aqui pelos interesses do PSG, os interesses da Sele��o e, acima de tudo, o interesse de Neymar, que concorda totalmente com esse comunicado."

Coment�rios

Mais not�cias