• Siga o Meia-Hora nas redes!

Rodada final do 'grupo da morte'

Mec�o depende apenas de si para evitar a degola

Os dois rebaixados � S�rie B1 do Campeonato Carioca ser�o conhecidos hoje � tarde, quando o Goytacaz receber� o Resende no Est�dio Ary de Oliveira, em Campos, e o Bonsucesso vai duelar com o Am�rica em Mo�a Bonita, em jogos marcados para as 15h30, pela �ltima rodada do Grupo X. Dos quatro times, apenas o Resende tem a vantagem do empate para permanecer na elite, pois � l�der do 'grupo da morte', com 8 pontos. J� as outras tr�s equipes, empatadas com 6, precisam vencer para escapar da degola.

"O grupo est� preparado para esse momento. Adversidades no futebol atingem todas as equipes. Nossa situa��o � complicada, dif�cil, mas s� dependemos da gente. Em campo, vamos dar uma resposta muito boa, quando, a exemplo da S�rie B1 (no ano passado), poucos acreditavam em n�s. E vamos cumprir nosso objetivo", disse o zagueiro Pessanha, do Am�rica, ao site oficial do clube.

Nesta fase, n�o h� crit�rios de desempate. Se houver igualdade em pontos nas tr�s �ltimas coloca��es, os tr�s disputar�o um turno extra (Grupo Z), com todos se enfrentando em jogos de ida e volta. Caso haja empate em pontos entre duas equipes na pen�ltima coloca��o, elas definir�o a segunda rebaixada em jogos de ida e volta.

Coment�rios

Mais not�cias