• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vai com tudo, Vasc�o!

Contra o Boavista, Trem-Bala quer hoje a segunda vit�ria seguida na Ta�a Rio

Evander chamou a galera para lotar o est�dio de Cariacica: '� importante contar com apoio da torcida'
Evander chamou a galera para lotar o est�dio de Cariacica: '� importante contar com apoio da torcida' - Carlos Greg�rio Jr/Vasco.com.br

Longe de casa, em Cariacica (ES), o Vasco ter� mesmo assim a for�a da torcida para conseguir a segunda vit�ria consecutiva na Ta�a Rio. Para encarar o Boavista, hoje, �s 19h30, o Gigante da Colina se apega � boa lembran�a de quando encarou o mesmo advers�rio na cidade capixaba. Foi pela Ta�a Guanabara de 2016, quando o Trem-Bala venceu por 1 a 0, com gol do volante Marcelo Mattos.

Cerca de 18 mil torcedores lotaram o Est�dio Kleber Andrade naquele jogo de dois anos atr�s, o que pode se repetir hoje. Pelo menos � o que espera o meia Evander.

"� importante contar com o apoio da torcida no Esp�rito Santo. Todas as vezes que tivemos a oportunidade de jogar l�, os torcedores encheram o est�dio e n�o pararam de cantar em nenhum minuto. Lembro que, quando enfrentamos o Boavista l�, em 2016, o p�blico foi muito bom e vencemos com um gol do Marcelo Mattos. Esperamos que seja assim novamente. Quando o torcedor est� do nosso lado, ficamos ainda mais motivados", disse o camisa 10.

Ontem, no desembarque do time no Esp�rito Santo, o lateral-esquerdo Henrique elogiou a recep��o dos capixabas.

"Foi muito legal ser recebido com esse carinho. A gente sabe que a torcida do Vasco � muito forte aqui. Como n�o costumamos vir com frequ�ncia, os torcedores aproveitam esses jogos do Carioca e do Brasileiro para matar a saudade. � uma energia legal, uma receptividade positiva, e temos que transferir isso para dentro de campo", disse.

O Vasco sabe da import�ncia do duelo com o atual vice-campe�o da Ta�a GB para a sequ�ncia do time no Carioca. Mesmo priorizando a Libertadores, pela qual estrear� no Grupo 5 dia 13, contra a Universidad de Chile, em S�o Janu�rio, o Gigante da Colina n�o deixa o Estadual de lado e espera, na Ta�a Rio, fazer campanha diferente � do 1� turno, do qual sequer chegou � semifinal.

"N�o desistimos do Estadual e temos totais condi��es de conquistar esse t�tulo", disse Evander.

Coment�rios

Mais not�cias