• Siga o Meia-Hora nas redes!

Jesus deixa a sua marca

City perde, mas se classifica. Juventus também avança

Gabriel Jesus (C) comemora o gol com Bernardo e Leroy Sané (D)
Gabriel Jesus (C) comemora o gol com Bernardo e Leroy Sané (D) - afp

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Basel-SUI, ontem, na Inglaterra, pela Liga dos Campeões, o Manchester City se classificou para as quartas de final. Mas o jogo foi especial para o atacante Gabriel Jesus, que fez seu primeiro gol após voltar de lesão. Elyounoussi e Lang marcaram para os suíços.

Como havia vencido o primeiro jogo por 4 a 0, na Suíça, o City estava tranquilo. Tanto que o técnico Pep Guardiola poupou boa parte dos titulares. O time não jogou bem, mas, com a vantagem obtida no primeiro jogo, isso não fez diferença no placar agregado.

Quem deu show ontem foi a Juventus, da Itália, conseguindo a classificação. Pela primeira vez na sua história, o time de Turim venceu uma partida em Londres, na Inglaterra. O placar de 2 a 1, de virada, sobre o Tottenham, foi recheado de emoção e tons dramáticos. O sul-coreano Son marcou para os ingleses, enquanto os argentinos Higuaín e Dybala viraram para a Velha Senhora.

Confrontos restantes

Na semana que vem, serão disputados os jogos restantes das oitavas de final. Na terça-feira, os ingleses do Manchester United receberão o Sevilla, da Espanha. O jogo de ida foi 0 a 0. E a Roma, da Itália, vai jogar em casa diante do Shakhtar Donetsk, que venceu na Ucrânia por 2 a 1.

Já na quarta-feira, o Barcelona, da Espanha, vai receber o Chelsea, da Inglaterra, após o empate de 1 a 1 em Londres. No mesmo dia, os alemães do Bayern de Munique vão até a Turquia enfrentar o Besiktas. O clube bávaro goleou no jogo de ida por 5 a 0, na Alemanha.

Coment�rios

Mais not�cias