• Siga o Meia-Hora nas redes!

Técnico na corda bamba

Possível saída do treinador Emery agita PSG de Neymar

Na cadeira de rodas, Neymar recebe a visita de Thiaguinho, Huck e Zulu
Na cadeira de rodas, Neymar recebe a visita de Thiaguinho, Huck e Zulu - Reprodução do Instagram

Neymar recebeu ontem a visita de amigos famosos, como o apresentador Luciano Huck, o cantor Thiaguinho e o ator Rafael Zulu, em sua mansão em Mangaratiba. Enquanto se recupera da cirurgia no tornozelo direito, o craque acompanha de longe o seu clube, Paris Saint-Germain-FRA, que pode mudar de treinador. Após a derrota por 2 a 1 para o Real Madrid-ESP, na terça-feira, e a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões com o placar agregado de 5 a 2, as especulações se intensificaram.

Enquanto alguns jornais afirmam que o téccnico Unai Emery ficará no PSG até o fim da atual temporada, em junho, a rádio francesa Monte Carlo diz que o espanhol pode cair antes. O francês Arsène Wenger, do Arsenal-ING, está cotado, assim como o italiano Antonio Conte, do Chelsea-ING.

O meia Draxler, do PSG, fez duras críticas à atuação do time diante do Real. "Mesmo quando estava 1 a 1, o estádio inteiro sabia que não tínhamos como virar, porque não tínhamos intensidade em campo. Precisávamos botar pressão no rival desde o começo. Mas não fizemos e merecemos ser eliminados", disse o alemão.

Coment�rios

Mais not�cias