• Siga o Meia-Hora nas redes!

Espectador de luxo no Raulino

Em sua reestreia pelo Flamengo, Julio Cesar é pouco exigido e vê o time bater o Boavista: 3 a 0

O goleiro Julio Cesar afirmou: 'É um momento especial para mim'
O goleiro Julio Cesar afirmou: 'É um momento especial para mim' - Gilvan de Souza/Flamengo

A reestreia de Julio Cesar pelo Flamengo foi tranquila para ele. De volta ao clube que o revelou, o ídolo de 38 anos foi titular ontem contra o Boavista, em noite chuvosa em Volta Redonda, pela Taça Rio. Pouco incomodado, o goleiro viu o time, jogando com o amarelo da Seleção Brasileira que tanto defendeu, vencer por 3 a 0. Antes de viajar ao Equador para encarar o Emelec em Guayaquil, na quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores, o Mais Querido visitará o Macaé no Moacyrzão, sábado, também pelo returno do Carioca.

"É um momento especial para mim, mas, acima de tudo, está uma instituição chamada Flamengo e a vitória foi importante. Fiz uma defesinha complicada, essa bola é muito leve, faz muita curva", disse o camisa 12, que ouviu gritos de "é o melhor goleiro do Brasil" e de "Ah, é Julio Cesar" no Raulino.

A defesa citada foi a única difícil dele, aos 40 minutos, em cobrança de falta de Renan Donizete. Vinculado ao Rubro-Negro até o fim de abril, quando encerrará a carreira sequer foi inscrito na Libertadores , Julio praticamente assistiu ao jogo ontem.

Reedição da final da Taça Guanabara, vencida pelo Flamengo por 2 a 0, a partida só ganhou vida no segundo tempo. Henrique Dourado perdeu uma chance incrível aos 13 minutos, e estava impedido quando marcou de cabeça o gol foi anulado.

Coube, então, a Rodinei ser artilheiro. Após cobrança de escanteio a bola sobrou para o lateral-direito, que, de fora da área, chutou rasteiro e contou com falha de Rafael para festejar, aos 18 minutos.

Depois, o Fla contou com seus 'atiradores de elite' para 'matar' o jogo. Diego, aos 36, e Lucas Paquetá, aos 42, fizeram dois golaços em cobranças de falta no ângulo.

Quando Julio Cesar foi vazado por Renan Donizete, nos acréscimos, o gol foi anulado porque Felipe Augusto estava impedido no início do lance.

Galeria de Fotos

O goleiro Julio Cesar afirmou: 'É um momento especial para mim' Gilvan de Souza/Flamengo
2018-03-07. Partida entre Flamengo x Boavista no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, válida pela 4ª rodada da Taça Rio (2º Turno do Campeonato Carioca. Foto - Gilvan de Souza / Flamengo Gilvan de Souza / Flamengo

Coment�rios

Mais not�cias