• Siga o Meia-Hora nas redes!

General cobra aten��o

Her�i da classifica��o do Fog�o, Igor Rabello quer minimizar os erros defensivos

O zagueiro Igor Rabello evitou comentar sobre o poss�vel retorno do argentino Carli ao time titular
O zagueiro Igor Rabello evitou comentar sobre o poss�vel retorno do argentino Carli ao time titular - Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Igor Rabello foi o principal personagem da vit�ria heroica do Botafogo por 3 a 2 sobre o Vasco e, consequentemente, da classifica��o para a final da Ta�a Rio. Antes de dar a assist�ncia para o gol de Luiz Fernando e de selar a virada em bela cabe�ada, o 'General' chegou a receber vaias ao lado do tamb�m jovem Marcelo Benevenuto ambos t�m 22 anos. Al�m disso, os torcedores pediram a volta de Joel Carli, que ficou como op��o no banco. O argentino n�o joga desde o dia 6 de fevereiro, quando o time ainda era comandado por Felipe Concei��o.

O 'General' Rabello se esquivou sobre uma poss�vel volta do argentino por conta dos erros cometidos por ele e Marcelo Benevenuto. Afinal, o Vasco fez dois gols de cabe�a, ambos em cobran�as de escanteio. "Marcelo (Benevenuto) tem uma impuls�o monstruosa, a gente treina com ele. Acho que � mais desaten��o da gente mesmo. A gente n�o joga s� na zona, joga na mista tamb�m. Tem gente que marca s� zona, tem gente que marca s� individual", disse.

Nos �ltimos dois cl�ssicos contra o Vasco, o Fog�o sofreu cinco gols perdeu por 3 a 2 no domingo. Diante do Flamengo nesta competi��o, foi derrotado na semifinal da Ta�a Guanabara (3 a 1) e na fase de grupos da Ta�a Rio (1 a 0). Ou seja, foram nove gols sofridos em cinco cl�ssicos, j� que o duelo com o Fluminense pela Ta�a GB terminou 0 a 0. Ciente de que ter� outro clube grande pela frente na final da Ta�a Rio, Rabello disse o que � necess�rio fazer para 'fechar a casinha'.

"Sofremos nos cl�ssicos, tomamos gols. � trabalhar, buscar nos treinamentos e aperfei�oar para melhorar no decorrer dos treinos", disse o her�i do Fog�o.

'Voc� bota e eu levo fogo'

Com mais de 11 milh�es de seguidores no Instagram, o perfil Hugo Gloss criado pelo jornalista Bruno Rocha elogiou o 'hom�o' Alberto Valentim pelas redes sociais. "Tava aqui assistindo ao jogo (contra o Vasco) e dei de cara com esse hom�o Alberto Valentim, atual t�cnico do Botafogo! Vamos treinar o Botafogo aqui em casa, lind�o voc� bota e eu levo o fogo! Vai ser uma goleada maior que o 7 a 1! N�o ter� nenhum impedimento e at� carrinho t� liberado (risos) Benzadeus!", brincou.

�dolo volta no domingo

Convocado pelo Paraguai para dois amistosos nos Estados Unidos, o goleiro Gatito Fern�ndez vai desfalcar o Botafogo na decis�o da Ta�a Rio, domingo, e ser� substitu�do por Jefferson, recuperado de les�o. �dolo da torcida alvinegra, Jefferson n�o joga desde a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, na semifinal da Ta�a Guanabara. De l� para c�, ficou no banco de reservas em duas partidas. Gatito s� voltar� ao Brasil na quarta-feira, o que coloca em d�vida a presen�a dele na semifinal do Carioca, na pr�pria quarta ou quinta-feira que vem.

Coment�rios

Mais not�cias