• Siga o Meia-Hora nas redes!

O Pedro vai te pegar!

Sucessor de Fred e Henrique Dourado, atacante lembra li��es dos goleadores

Blindado pelo t�cnico Abel Braga, Pedro teve respaldo para assumir a mais dif�cil fun��o no esquema
Blindado pelo t�cnico Abel Braga, Pedro teve respaldo para assumir a mais dif�cil fun��o no esquema - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O coro que embalou a vitoriosa passagem de Fred pelo Fluminense foi herdado pelo pupilo: 'O Pedro vai te pegar'. A decisiva atua��o na conquista da Ta�a Rio, com direito a gol e assist�ncia na vit�ria de 3 a 0 sobre o Botafogo, rendeu a homenagem ao camisa 32, que assumiu, sem medo, o desafio de substituir Henrique Dourado, artilheiro do Brasileiro de 2017, com 18 gols. E � balan�ando as redes advers�rias que Pedro renova a esperan�a tricolor, deixando a desconfian�a cada vez mais para tr�s.

"A responsabilidade de vestir a camisa do Fluminense � gigante. E substituir os dois �ltimos artilheiros s� aumenta o peso de ser o centroavante titular. Mas eu sempre me preparei para isso. Gra�as a Deus as coisas t�m dado certo e espero que continuem assim at� o fim do ano", disse Pedro.

A realiza��o do sonho de inf�ncia � o combust�vel do atacante, de 20 anos. Ambicioso, Pedro n�o se abateu com o per�odo de cr�ticas. Blindado pelo t�cnico Abel Braga, teve respaldo para assumir a mais dif�cil fun��o no esquema tricolor, segundo o pr�prio Abel. Com muito foco e disciplina, Pedro trabalhou duro, colocando em pr�tica os ensinamentos do �dolo Fred e os conselhos do amigo, mas, hoje, advers�rio Henrique Dourado, do Flamengo.

"O torcedor � soberano e se acostumou com grandes centroavantes na hist�ria do clube. Por isso, eu repito: me preparei muito para esse momento e n�o quero deixar passar a oportunidade. Estou pronto para ser titular. Entendo o torcedor e quero trabalhar para dar alegria a ele ao Fluminense", destacou Pedro.

Coment�rios

Mais not�cias