• Siga o Meia-Hora nas redes!

Dia de jog�o na Europa

Juventus e Real reeditam a �ltima final; italianos contam com a sorte para segurar CR7

Cristiano Ronaldo fez dois gols na final do ano passado: Real 4 x 1 Juve
Cristiano Ronaldo fez dois gols na final do ano passado: Real 4 x 1 Juve - AFP

Chegou a hora de a on�a beber �gua! A rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campe�es da Europa come�a hoje, �s 15h45 (hor�rio de Bras�lia), com dois jogos. O duelo mais esperado � a reedi��o da final do ano passado, com a Juventus-ITA recebendo o atual bicampe�o Real Madrid-ESP. A outra partida ser� Sevilla-ESP x Bayern de Munique-ALE. Os confrontos de volta acontecem no pr�ximo dia 11.

"N�s vamos tentar fazer um bom jogo, mas n�o tem nada a ver com o que aconteceu h� dez meses", disse o t�cnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, fazendo quest�o de ressaltar que seu time n�o � favorito por ter batido o rival na decis�o do �ltimo t�tulo.

O Real viajou com for�a m�xima para Turim. O �nico jogador do elenco espanhol com problemas f�sicos � o zagueiro Nacho, que � reserva. Mas, na entrevista coletiva da v�spera do jogo, Zidane teve que se preocupar em apagar um princ�pio de 'inc�ndio' no grupo, depois de o meia Isco reclamar por n�o ter uma sequ�ncia no time titular. "Aqui n�o � assim. Para mim n�o h� substitutos, tenho 25 jogadores muito bons e vou usar todos eles. H� momentos em que alguns jogam mais", afirmou o t�cnico.

Do lado da Juve, a preocupa��o tem dois nomes: Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo fez dois gols na vit�ria por 4 a 1 na final do ano passado Casemiro e Asensio tamb�m marcaram para o Real, e Mandzukic descontou.

"S�o muitos que j� sofreram gols dele e n�o seremos os �ltimos a levar gols dele. Temos que tentar fazer o nosso melhor para par�-lo. O Real Madrid n�o � apenas Cristiano Ronaldo, mas � claro que em uma partida como essa, um jogador como ele j� mostrou no ano passado que faz a diferen�a. S� um trabalho coletivo, concedendo menos espa�o poss�vel e contando com uma dose de sorte", reconheceu o zagueiro Chiellini.

Amanh�, tamb�m �s 15h45 (de Bras�lia), mais dois confrontos de peso completam a rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campe�es da Europa: Barcelona-ESP x Roma-ITA e o cl�ssico ingl�s Liverpool x Manchester City. As partidas de volta destes duelo ser�o no dia 10.

Galeria de Fotos

Cristiano Ronaldo fez dois gols na final do ano passado: Real 4 x 1 Juve AFP
Modelo tem uma das maiores alturas em rela��o ao solo (18,6 cm) FOTOS divulga��o
Vers�o topo (ACT) conta com central multim�dia de 8 polegadas divulga��o
Modelo tem uma das maiores medidas de dis�ncia do solo da categoria (18,6 cm). Lanternas traseiras s�o em LEDs divulga��o
Cristiano Ronaldo fez dois gols na final do ano passado: Real 4 x 1 Juve Divulga��o
O atacante Paulinho sonha com uma final de Libertadores contra o Flamengo: 'Daria o que falar' Canal Pilhado / Reprodu��o do Youtube
Leo Valencia se irritou ao ser substitu�do por Valentim aos 20 da etapa final: 'Acabei n�o respondendo com a cordialidade que deveria' Daniel Castelo Branco
Wagner, Ana Clara e Ayrton est�o no pared�o de hoje do 'BBB 18' Paulo Belote / TV Globo
O subtenente Marc�lio havia entrado com pedido para ser reformado Reprodu��o

Coment�rios

Mais not�cias