• Siga o Meia-Hora nas redes!

Flu ainda costura acordo por Scarpa

Diretoria conversa com Palmeiras sobre o meia

O meia Gustavo Scarpa segue impedido de atuar pelo Palmeiras
O meia Gustavo Scarpa segue impedido de atuar pelo Palmeiras - Palmeiras / Divulga��o

O Fluminense est� desenhando um acordo com o Palmeiras pela transfer�ncia de Gustavo Scarpa, realizada em janeiro. Desde que o meia perdeu na Justi�a a liminar que lhe permitia defender o Verd�o, o contrato com o Tricolor voltou a valer.

"Est� na m�o da Justi�a. N�o d� para saber o que vai acontecer. Uma coisa � estar vinculado ao Fluminense, a outra � o posicionamento do jogador. Ele (Scarpa), � claro, acha que vai ganhar. Em fun��o disso, n�o quer aproxima��o", disse o diretor esportivo de futebol do Tricolor, Paulo Autuori.

O dirigente tricolor afirmou tamb�m que a dificuldade por um acordo com o Palmeiras se d� pela falta de interesse dos jogadores do Verd�o em uma poss�vel transfer�ncia para o Rio de Janeiro.

"H� por parte das institui��es a ideia de fazer um acordo. As conversas sempre existiram. E os alvos n�o mudaram da nossa parte. Mas tem de ter interesse de todos os lados. O que n�o h� ainda", afirmou.

O t�cnico Abel Braga ter� oito dias livres para preparar o Flu para o jogo contra o Nacional Potos�, da Bol�via, pela Copa Sul-Americana, no dia 11 de abril, no Maracan�. Esse tempo servir� tamb�m para o treinador trabalhar melhor a equipe visando ao Brasileir�o. A boa campanha no Estadual n�o � par�metro para o restante da temporada, segundo Autuori.

"Come�amos o Carioca de forma desacreditada e, ao t�rmino do mesmo, mesmo sem ter chegado � final, ficou claro o trabalho do Abel com esta realidade. Foi criada uma equipe competitiva com esta realidade, que ser� diferente do Brasileiro", analisou Autuori.

Refor�o vem da Cabofriense

O diretor esportivo de futebol Paulo Autuori confirmou ontem que o atacante Jo�o Carlos, de 23 anos e autor de 4 gols pela Cabofriense no Carioc�o, est� muito pr�ximo de ser o novo refor�o do Time de Guerreiros. Ele tem passagens por Bonsucesso, Maca� e Boa Esporte. "� uma das negocia��es, est� encaminhada. Foi eleito na sele��o do Estadual. � um jogador de caracter�sticas que interessam ao Abel. Ele participa do jogo coletivo. Trabalha bem como piv�. Sem a bola, gira muito", disse Autuori, voltando a dizer que outros refor�os chegar�o, apesar das dificuldades financeiras que o clube passa. "Posso assegurar que v�o vir jogadores, sim. A gente j� definiu as posi��es. Um zagueiro canhoto, todo mundo sabe disso, um meia e um atacante de centro", afirmou Autuori.

Galeria de Fotos

O meia Gustavo Scarpa segue impedido de atuar pelo Palmeiras Palmeiras / Divulga��o
Scarpa agora � do Palmeiras Divulga��o/Sociedade Esportiva Palmeiras

Coment�rios

Mais not�cias