• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sempre alerta!

Sornoza pede aten��o total pra n�o levar gol amanh�

Ap�s quase duas semanas apenas treinando, o Fluminense volta a jogar amanh�, �s 21h45, em sua estreia na Copa Sul-Americana, contra o Nacional Potos�, da Bol�via, no Maracan�. A melhor estrat�gia neste mata-mata � aproveitar o f�lego acumulado para abrir uma grande vantagem em casa, porque na partida de volta, em 10 de maio, os tricolores ter�o um advers�rio a mais: a altitude de 4.067 metros. Por isso, o meia Sornoza pede aten��o total para que o time chegue � vit�ria, de prefer�ncia, sem tomar gol.

"Partida muito importante para n�s. Eles t�m bons jogadores. Temos que entrar concentrados para que possamos conquistar um resultado positivo. Sul-Americana � mata-mata, � complicado. Temos que ser inteligentes na hora de tomar decis�es, de atacar, porque sen�o tomamos um gol que pode nos complicar e depois temos que jogar fora de casa", analisou Sornoza, demonstrando preocupa��o com a falta de ritmo do Flu, j� que a �ltima partida do time foi disputada no dia 29 de mar�o, na semifinal do Campeonato Carioca, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Vasco. "� complicado. V�nhamos em uma sequ�ncia muito boa. Estamos h� quase 15 dias sem jogar. Temos que entrar com uma mentalidade positiva para conseguirmos um bom resultado".

O equatoriano avaliou positivamente o in�cio de temporada do Tricolor, que foi campe�o da Ta�a Rio, mas amargou uma elimina��o precoce na segunda fase da Copa do Brasil e caiu na semifinal do Carioca: "Foi boa. Conseguimos bons resultados, com sacrif�cio, com trabalho. Fizemos o que o professor queria. Mas temos que seguir trabalhando para chegar a outro n�vel, que � o que queremos".

Os ingressos para amanh� est�o � venda, os valores v�o de R$ 25 (meia) a R$ 150 (camarote).

Coment�rios

Mais not�cias