• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sempre alerta!

Sornoza pede atenção total pra não levar gol amanhã

Após quase duas semanas apenas treinando, o Fluminense volta a jogar amanhã, às 21h45, em sua estreia na Copa Sul-Americana, contra o Nacional Potosí, da Bolívia, no Maracanã. A melhor estratégia neste mata-mata é aproveitar o fôlego acumulado para abrir uma grande vantagem em casa, porque na partida de volta, em 10 de maio, os tricolores terão um adversário a mais: a altitude de 4.067 metros. Por isso, o meia Sornoza pede atenção total para que o time chegue à vitória, de preferência, sem tomar gol.

"Partida muito importante para nós. Eles têm bons jogadores. Temos que entrar concentrados para que possamos conquistar um resultado positivo. Sul-Americana é mata-mata, é complicado. Temos que ser inteligentes na hora de tomar decisões, de atacar, porque senão tomamos um gol que pode nos complicar e depois temos que jogar fora de casa", analisou Sornoza, demonstrando preocupação com a falta de ritmo do Flu, já que a última partida do time foi disputada no dia 29 de março, na semifinal do Campeonato Carioca, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Vasco. "É complicado. Vínhamos em uma sequência muito boa. Estamos há quase 15 dias sem jogar. Temos que entrar com uma mentalidade positiva para conseguirmos um bom resultado".

O equatoriano avaliou positivamente o início de temporada do Tricolor, que foi campeão da Taça Rio, mas amargou uma eliminação precoce na segunda fase da Copa do Brasil e caiu na semifinal do Carioca: "Foi boa. Conseguimos bons resultados, com sacrifício, com trabalho. Fizemos o que o professor queria. Mas temos que seguir trabalhando para chegar a outro nível, que é o que queremos".

Os ingressos para amanhã estão à venda, os valores vão de R$ 25 (meia) a R$ 150 (camarote).

Comentários

Mais notícias