• Siga o Meia-Hora nas redes!

Neymar fica mais perto do retorno

Craque do PSG é esperado na França este mês

A expectativa é que Neymar atue na reta final da temporada francesa
A expectativa é que Neymar atue na reta final da temporada francesa - Fred Pontes / Divulgação

Após consultar-se com o doutor Rodrigo Lasmar na quarta-feira, em Belo Horizonte, Neymar voltou a Mangaratiba, ontem, com motivos para ficar feliz. Segundo o jornal francês L'Équipe, a recuperação do craque está tranquila e ele é aguardado de volta ao Paris Saint-Germain até o fim deste mês, a tempo de ainda participar das rodadas finais do Campeonato Francês.

Neymar sofreu uma fratura no quinto osso metatarso do pé direito no dia 25 de fevereiro, durante a vitória por 3 a 0 do PSG sobre o Olympique de Marselha, e passou por cirurgia no dia 3 de março na capital mineira, sob responsabilidade do médico da Seleção Brasileira. Segundo Lasmar, a recuperação do camisa 10 poderia durar até três meses, ou seja, até 3 de junho. Mas a dedicação de Neymar, que sempre posta fotos e vídeos da fisioterapia no Instagram, parece estar melhorando este quadro.

Com o PSG fora da Liga dos Campeões da Europa, pois foi eliminado para o Real Madrid com derrota por 2 a 1 no dia 6 de março, Neymar tem a Copa do Mundo como principal fator que o motiva na recuperação. O camisa 10 e os demais a serem convocados pelo técnico Tite começarão os preparativos para o Mundial da Rússia no dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis. Tite divulgará a lista dos 23 selecionados no dia 14 de maio.

Antes de estrear na Copa do Mundo, dia 17 de junho, contra a Suíça, a Seleção Brasileira fará amistosos com a Croácia, dia 3 de junho, na Inglaterra, e uma semana depois, dia 10, com a Áustria, no país do adversário.

Galeria de Fotos

A expectativa é que Neymar atue na reta final da temporada francesa Fred Pontes / Divulgação
A grande afinidade de Tite com Neymar coloca o técnico da Seleção Brasileira no radar no PSG Reprodução do Instagram
Parte do dinheiro apreendido na casa de Paulo Igor Carelli Divulgação

Comentários

Mais notícias