• Siga o Meia-Hora nas redes!

Neymar fica mais perto do retorno

Craque do PSG � esperado na Fran�a este m�s

A expectativa � que Neymar atue na reta final da temporada francesa
A expectativa � que Neymar atue na reta final da temporada francesa - Fred Pontes / Divulga��o

Ap�s consultar-se com o doutor Rodrigo Lasmar na quarta-feira, em Belo Horizonte, Neymar voltou a Mangaratiba, ontem, com motivos para ficar feliz. Segundo o jornal franc�s L'�quipe, a recupera��o do craque est� tranquila e ele � aguardado de volta ao Paris Saint-Germain at� o fim deste m�s, a tempo de ainda participar das rodadas finais do Campeonato Franc�s.

Neymar sofreu uma fratura no quinto osso metatarso do p� direito no dia 25 de fevereiro, durante a vit�ria por 3 a 0 do PSG sobre o Olympique de Marselha, e passou por cirurgia no dia 3 de mar�o na capital mineira, sob responsabilidade do m�dico da Sele��o Brasileira. Segundo Lasmar, a recupera��o do camisa 10 poderia durar at� tr�s meses, ou seja, at� 3 de junho. Mas a dedica��o de Neymar, que sempre posta fotos e v�deos da fisioterapia no Instagram, parece estar melhorando este quadro.

Com o PSG fora da Liga dos Campe�es da Europa, pois foi eliminado para o Real Madrid com derrota por 2 a 1 no dia 6 de mar�o, Neymar tem a Copa do Mundo como principal fator que o motiva na recupera��o. O camisa 10 e os demais a serem convocados pelo t�cnico Tite come�ar�o os preparativos para o Mundial da R�ssia no dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teres�polis. Tite divulgar� a lista dos 23 selecionados no dia 14 de maio.

Antes de estrear na Copa do Mundo, dia 17 de junho, contra a Su��a, a Sele��o Brasileira far� amistosos com a Cro�cia, dia 3 de junho, na Inglaterra, e uma semana depois, dia 10, com a �ustria, no pa�s do advers�rio.

Galeria de Fotos

A expectativa � que Neymar atue na reta final da temporada francesa Fred Pontes / Divulga��o
A grande afinidade de Tite com Neymar coloca o t�cnico da Sele��o Brasileira no radar no PSG Reprodu��o do Instagram
Parte do dinheiro apreendido na casa de Paulo Igor Carelli Divulga��o

Coment�rios

Mais not�cias