• Siga o Meia-Hora nas redes!

CR7 salva o Real

Craque faz gol de letra e evita derrota em casa

Cristiano Ronaldo festeja o gol
Cristiano Ronaldo festeja o gol - AFP

Cristiano Ronaldo mais uma vez foi decisivo para o Real Madrid, ontem, pela 33� rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues receberam o Athletic Bilbao e quase foram derrotados em casa pela equipe basca, mas a estrela do portugu�s brilhou aos 42 minutos da etapa final com um belo gol de letra e o placar terminou 1 a 1.

Em terceiro lugar na tabela, o Real alcan�ou os 68 pontos, a tr�s do vice-l�der Atl�tico de Madrid, que joga hoje contra o Real Sociedad e tenta diminuir a dist�ncia para o Barcelona. O time de Messi empatou em 2 a 2 com o Celta, ter�a-feira, e tem 83 pontos.

J� na Fran�a, o Paris Saint-Germain derrotou o Caen, por 3 a 1, e avan�ou � final da Copa da Fran�a. Os franceses Mbapp� (duas vezes) e Nkunku garantiram a vit�ria, que poderia ter sido maior se o �rbitro de v�deo n�o tivesse anulado um gol do uruguaio Cavani o segundo de Mbapp� tamb�m foi analisado, mas acabou validado.

Ainda ontem, pela 33� rodada do Campeonato Italiano, a Juventus empatou com o Crotone em 1 a 1 e viu o vice-l�der Napoli diminuir a diferen�a para quatro pontos. Ambas as equipes se enfrentar�o domingo, em Turim.

Coment�rios

Mais not�cias