• Siga o Meia-Hora nas redes!

CR7 salva o Real

Craque faz gol de letra e evita derrota em casa

Cristiano Ronaldo festeja o gol
Cristiano Ronaldo festeja o gol - AFP

Cristiano Ronaldo mais uma vez foi decisivo para o Real Madrid, ontem, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues receberam o Athletic Bilbao e quase foram derrotados em casa pela equipe basca, mas a estrela do português brilhou aos 42 minutos da etapa final com um belo gol de letra e o placar terminou 1 a 1.

Em terceiro lugar na tabela, o Real alcançou os 68 pontos, a três do vice-líder Atlético de Madrid, que joga hoje contra o Real Sociedad e tenta diminuir a distância para o Barcelona. O time de Messi empatou em 2 a 2 com o Celta, terça-feira, e tem 83 pontos.

Já na França, o Paris Saint-Germain derrotou o Caen, por 3 a 1, e avançou à final da Copa da França. Os franceses Mbappé (duas vezes) e Nkunku garantiram a vitória, que poderia ter sido maior se o árbitro de vídeo não tivesse anulado um gol do uruguaio Cavani o segundo de Mbappé também foi analisado, mas acabou validado.

Ainda ontem, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus empatou com o Crotone em 1 a 1 e viu o vice-líder Napoli diminuir a diferença para quatro pontos. Ambas as equipes se enfrentarão domingo, em Turim.

Comentários

Mais notícias