• Siga o Meia-Hora nas redes!

�dolo pede paci�ncia

Ap�s despedida, Julio Cesar diz n�o ver o Fla em momento ruim

Julio Cesar passa por corredor formado por jogadores do Flamengo, ap�s a vit�ria sobre o Am�rica-MG
Julio Cesar passa por corredor formado por jogadores do Flamengo, ap�s a vit�ria sobre o Am�rica-MG - Gilvan de Souza / Flamengo

Julio Cesar se despediu do futebol em grande estilo e com direito a gritos de 'fica' da torcida, na vit�ria do Flamengo sobre o Am�rica-MG, por 2 a 0, s�bado, no Maracan�, pela segunda rodada do Brasileir�o. Em meio �s palavras de al�vio e de agradecimento, o agora ex-goleiro fez quest�o de ressaltar que o jogo foi levado a s�rio por todos e que serviu para apagar a crise que se formou ap�s o empate em 1 a 1 com o Independiente Santa F�, quarta-feira passada, pela Copa Libertadores.

"Gra�as a Deus as coisas correram da maneira que todo mundo imaginou e no final das contas o Flamengo saiu com a vit�ria e reencontrou o bom ambiente", disse Julio Cesar, que voltou a classificar como 'tempestade em copo d'�gua' as cr�ticas ap�s o empate com o Santa F�. "N�s entendemos bem quando a torcida est� insatisfeita. Isso � normal. Talvez se o time nem jogar bem, mas demonstrar ra�a, a torcida fica satisfeita. Nesse momento est�o fazendo tempestade em copo d'�gua. N�o vejo o Flamengo num momento ruim. A torcida tem que ter paci�ncia. O momento n�o � de desespero. Eu tenho certeza que o Flamengo vai se classificar (para as oitavas de final da Libertadores)".

Ele tamb�m comentou sobre o que o motivou a parar de jogar aos 38 anos, mesmo com a oferta da diretoria para estender o seu contrato at� dezembro: "O problema na coluna � complicado. Joguei com duas inje��es e tomando um comprimido muito forte. Isso � prejudicial para a minha sa�de".

Julio contou sobre uma conversa que teve com o maior �dolo do Fla, Zico. "Tive a oportunidade de estar com o �dolo nos �ltimos dias no Rio e ele me disse que eu iria morrer agora e depois l� na frente. Estou triste (com o fim da carreira), mas ao mesmo tempo feliz. O grupo � sensacional."

Coment�rios

Mais not�cias