• Siga o Meia-Hora nas redes!

Real bate Bayern

Time de CR7 faz 2 a 1 no jogo de ida da 'semi'

O Real Madrid deu um passo importante rumo ao 13º título da Liga dos Campeões da Europa o terceiro consecutivo , ontem, ao vencer o Bayern de Munique por 2 a 1, na Alemanha, pelo primeiro jogo da semifinal. Para se classificar, o time espanhol pode até perder por 1 a 0 em casa, na terça-feira, segundo o critério do gol qualificado.

Jogando em casa, o Bayern saiu na frente com o lateral-direito alemão Kimmich batendo cruzado, aos 27 minutos. O goleiro costarriquenho Navas falhou no lance. O Real Madrid, porém, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Aos 43, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo acertou um belo chute de fora da área e fez o gol.

A virada dos visitantes saiu de um erro de jogador brasileiro. Rafinha, jogando improvisado na lateral-esquerda, errou o passe antes do meio de campo e entregou a bola de presente para o espanhol Asensio. Num contra-ataque fatal, o meia passou para o atacante compatriota Lucas Vázquez e, ao receber a bola de volta, tocou na saída do goleiro alemão Ulreich e correu para o abraço. Foi um belo gol de Asensio.

O Bayern chegou perto de empatar, pois o atacante francês Ribéry estava inspirado. O time alemão, porém, pecou no último passe e ao finalizar. Já o Real poderia ter feito o terceiro. Cristiano Ronaldo balançou a rede, mas a arbitragem invalidou o gol alegando toque no braço do atacante português.

O vencedor deste confronto pegará quem passar de Roma x Liverpool, quarta-feira, na Itália. Na Inglaterra, terça-feira, o Liverpool fez valer o fator casa e goleou por 5 a 2. A decisão da Champions será no dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.

Comentários

Mais notícias