• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vencer e afastar a crise

Meng�o sabe que s� a vit�ria sobre o Cear� no Castel�o vai devolver a paz ao grupo

Todos est�o sob press�o na equipe do Flamengo: jogadores e o t�cnico interino Mauricio Barbieri
Todos est�o sob press�o na equipe do Flamengo: jogadores e o t�cnico interino Mauricio Barbieri - Gilvan de Souza / Flamengo

Uma semana conturbada terminou da pior maneira poss�vel e colocou uma press�o ainda maior sobre os jogadores. Ap�s o tumultuado embarque na noite de sexta-feira, com tentativa de agress�es de torcedores, a delega��o rubro-negra ainda sofreu com protestos na chegada a Fortaleza, mais uma vez recepcionada com pipocas. � nesse clima de tens�o que o Flamengo enfrenta o Cear�, hoje, �s 16h, no Castel�o, precisando vencer para diminuir a ira da torcida.

A experi�ncia na sexta-feira assustou e irritou os jogadores. Diego Alves era um dos mais contrariados em Fortaleza. O goleiro, inclusive, teria jogado um copo de caf� nos torcedores durante o tumulto no Aeroporto do Gale�o, segundo o canal Esporte Interativo. J� o meia Diego, principal alvo da ira e que quase foi agredido, teve uma tr�gua com alguns rubro-negros que estavam no mesmo hotel da delega��o, tirou fotos e recebeu apoio ontem.

Ainda na madrugada de s�bado, o Flamengo se posicionou sobre o incidente e protestou contra "a atitude absurda de alguns torcedores organizados que estiveram no aeroporto para intimidar e tentar agredir os atletas". Na nota, o clube ainda refor�ou que n�o vai aceitar atos de intimida��o, mas n�o falou se ir� tomar alguma atitude contra os v�ndalos.

De qualquer maneira, os jogadores entrar�o em campo hoje mais pressionados por um bom resultado. H� a preocupa��o do que pode acontecer em caso de um novo trope�o na chegada ao Rio. Certo � que o grupo se sentiu exposto ap�s o incidente e n�o se sente seguro.

Coment�rios

Mais not�cias