• Siga o Meia-Hora nas redes!

DUELO TRICOLOR

Musas dão seus palpites e elegem o galã do clássico

Jack 
Fernandez, 
a Musa do 
São Paulo
Jack Fernandez, a Musa do São Paulo - Divulgação / M2 Mídia

Para apimentar o clássico tricolor Fluminense x São Paulo, hoje, às 16h, no Maracanã, o MEIA HORA conversou com torcedoras 'tricolindas' dos dois clubes: a 'mandante' da partida Karen Hartmann e a 'visitante' são-paulina Jack Fernandez, ambas de 24 anos.

Estudante de Direito e eleita o bumbum mais bonito do Carnaval carioca de 2018, Karen foi destaque do desfile da Acadêmicos do Grande Rio. Hoje, está confiante na vitória do Time de Guerreiros.

"O campeonato deste ano será o mais equilibrado de todos. Os times não estão com jogadores pra lá de tão especiais. O Fluminense está mais organizado que o São Paulo. Acho que será 2 a 0 para o Fluzão. Mal há muito tempo, o São Paulo vem apresentando um futebol que fica até difícil de ver uma partida inteira", cornetou Karen Hartmann.

Por outro lado, Jack Fernandez é musa da Acadêmicos do Tucuruvi e não perde um jogo do São Paulo. Ligada ao carnaval, ela espera que o Tricolor Paulista melhore nos quesitos 'evolução' e 'harmonia' com essa passagem pelo Rio:

"Quando o São Paulo entra em campo, sempre dá samba! Mas, como torcedora, confesso que ultimamente esse 'samba' está mais para um 'chorinho', viu? Espero que essa passagem pelo Rio ajude nosso time a entrar no compasso."

Para Jack, o Tricolor Paulista vai continuar invicto no Brasileirão. A musa revelou que vai usar o seu amuleto da sorte, que é infalível. "São dois grandes times, mas meu coração são-paulino fala mais alto sempre. O único ponto ruim do clássico no Rio é que estarei longe, não vou conseguir torcer no estádio (risos). Vou estender minha bandeira na sala e colocar meu amuleto da sorte: uma lingerie vermelha. Ela é infalível, viu? Vai ser 2 a 1 para o meu Tricolor Paulista!", disse.

Se as gatas discordam no resultado, elas estão afinadíssimas quando o assunto é beleza e gosto pessoal. Ao opinarem sobre o jogador mais bonito que estará em campo logo mais, as musas escolheram um ex-jogador. "Vale o Raí (executivo de futebol do São Paulo)? Ele é o eterno galã!", disparou Jack. Karen fez coro: "Vale dirigente? Neste caso opto pelo Raí (risos)."

Independente do vencedor de hoje, o leitor do MEIA HORA já ganhou conhecendo mais as duas musas.

Galeria de Fotos

Jack Fernandez, a Musa do São Paulo Divulgação / M2 Mídia
Karen Hartmann, a Musa do Fluminense Jayro Cerqueira / PressWoman

Comentários

Mais notícias