• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vasc�o est� com f�lego renovado

Rildo festeja tempo de prepara��o antes da decis�o contra o Cruzeiro pela Libertadores

O atacante Rildo diz que a presen�a da torcida ser� fundamental
O atacante Rildo diz que a presen�a da torcida ser� fundamental - Carlos Greg�rio Jr/Vasco.com.br

De folga do Brasileir�o neste fim de semana, em virtude do pr�ximo compromisso na Libertadores contra o Cruzeiro, quarta-feira, em S�o Janu�rio, �s 21h45, o t�cnico Z� Ricardo vem aproveitando esse pequeno recesso para descansar os titulares e dar ritmo aos atletas que n�o est�o atuando com frequ�ncia.

Ontem, o atacante Kelvin e o zagueiro Breno treinaram novamente com a equipe e vivem a expectativa de serem relacionados pela primeira vez no ano diante da Raposa. Apenas a vit�ria vai manter o Gigante da Colina na briga pela classifica��o no Grupo 5.

"O adiamento dessa partida do Brasileiro (contra o Santos, para o dia 16 de julho) foi muito importante para n�s. Ganhamos dois dias de prepara��o para esse jogo dif�cil que teremos contra o Cruzeiro dentro da nossa casa. Sabemos que essa partida vai decidir a nossa perman�ncia na competi��o. Ent�o, precisamos entrar muito focados se quisermos fazer um bom jogo e sair de campo com uma boa vit�ria", comentou o camisa 17.

'Acreditamos'

O Vasco n�o depende mais das pr�prias for�as para avan�ar �s oitavas de final da Libertadores, mas jogadores e membros da comiss�o t�cnica ainda tratam a situa��o com otimismo.

"Ainda achamos que a classifica��o � poss�vel. Todos aqui acreditamos, jogadores e comiss�o t�cnica, assim tamb�m como os torcedores. Eu tenho a certeza que a torcida vai comparecer. A presen�a deles vai mostrar que acreditam que a gente possa passar de fase. Temos um jogo muito complicado em casa. Se conseguirmos a vit�ria, vamos para a �ltima rodada (dia 22 de maio, em Santiago, contra a Universidad de Chile) com toda for�a e grande chance de classifica��o", declarou Rildo.

nova camisa ser� lan�ada

Camisa Vasco 2018/2019 - DIADORA / DIVULGA��O

MANTO! A fornecedora esportiva do Vasco soltou ontem um teaser (t�cnica usada em marketing para uma campanha publicit�ria) da camisa que o clube passar� a usar na temporada. Embora o v�deo tente esconder os detalhes da camisa, j� que o lan�amento oficial ser� quarta-feira, torcedores detectaram um frame onde era poss�vel v�-la.

Rivalidade no sub-20

Ao marcar o segundo gol do Vasco na vit�ria de s�bado sobre o Fluminense, por 3 a 1, nas Laranjeiras, pela semifinal do Carioca Sub-20, o atacante Hugo Borges se dirigiu � torcida tricolor na comemora��o, mostrou a camisa cruzmaltina e ouviu xingamentos das arquibancadas. Ap�s o jogo, a troca de farpas continuou pelo Twitter. "Os caras me mandam embora e hoje choram porque tomaram gol meu", postou Hugo, que deu os primeiros dribles pelo futsal do Vasco e se transferiu para o campo do Flu, onde atuou por quatro anos e meio at� voltar � Colina. A final ser� em dois jogos contra o Flamengo nos dois pr�ximos finais de semana.

Coment�rios

Mais not�cias