• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vascão está com fôlego renovado

Rildo festeja tempo de preparação antes da decisão contra o Cruzeiro pela Libertadores

O atacante Rildo diz que a presença da torcida será fundamental
O atacante Rildo diz que a presença da torcida será fundamental - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

De folga do Brasileirão neste fim de semana, em virtude do próximo compromisso na Libertadores contra o Cruzeiro, quarta-feira, em São Januário, às 21h45, o técnico Zé Ricardo vem aproveitando esse pequeno recesso para descansar os titulares e dar ritmo aos atletas que não estão atuando com frequência.

Ontem, o atacante Kelvin e o zagueiro Breno treinaram novamente com a equipe e vivem a expectativa de serem relacionados pela primeira vez no ano diante da Raposa. Apenas a vitória vai manter o Gigante da Colina na briga pela classificação no Grupo 5.

"O adiamento dessa partida do Brasileiro (contra o Santos, para o dia 16 de julho) foi muito importante para nós. Ganhamos dois dias de preparação para esse jogo difícil que teremos contra o Cruzeiro dentro da nossa casa. Sabemos que essa partida vai decidir a nossa permanência na competição. Então, precisamos entrar muito focados se quisermos fazer um bom jogo e sair de campo com uma boa vitória", comentou o camisa 17.

'Acreditamos'

O Vasco não depende mais das próprias forças para avançar às oitavas de final da Libertadores, mas jogadores e membros da comissão técnica ainda tratam a situação com otimismo.

"Ainda achamos que a classificação é possível. Todos aqui acreditamos, jogadores e comissão técnica, assim também como os torcedores. Eu tenho a certeza que a torcida vai comparecer. A presença deles vai mostrar que acreditam que a gente possa passar de fase. Temos um jogo muito complicado em casa. Se conseguirmos a vitória, vamos para a última rodada (dia 22 de maio, em Santiago, contra a Universidad de Chile) com toda força e grande chance de classificação", declarou Rildo.

nova camisa será lançada

Camisa Vasco 2018/2019 - DIADORA / DIVULGAÇÃO

MANTO! A fornecedora esportiva do Vasco soltou ontem um teaser (técnica usada em marketing para uma campanha publicitária) da camisa que o clube passará a usar na temporada. Embora o vídeo tente esconder os detalhes da camisa, já que o lançamento oficial será quarta-feira, torcedores detectaram um frame onde era possível vê-la.

Rivalidade no sub-20

Ao marcar o segundo gol do Vasco na vitória de sábado sobre o Fluminense, por 3 a 1, nas Laranjeiras, pela semifinal do Carioca Sub-20, o atacante Hugo Borges se dirigiu à torcida tricolor na comemoração, mostrou a camisa cruzmaltina e ouviu xingamentos das arquibancadas. Após o jogo, a troca de farpas continuou pelo Twitter. "Os caras me mandam embora e hoje choram porque tomaram gol meu", postou Hugo, que deu os primeiros dribles pelo futsal do Vasco e se transferiu para o campo do Flu, onde atuou por quatro anos e meio até voltar à Colina. A final será em dois jogos contra o Flamengo nos dois próximos finais de semana.

Comentários

Mais notícias