• Siga o Meia-Hora nas redes!

Para al�m do n�mero 7

Al�m de dizer que 2018 � favor�vel ao Fla, astr�logo minimiza os sinais de Hepta

O Flamengo encontra-se envolvido pelo 7: � l�der do Campeonato Brasileiro pela primeira vez ap�s sete anos, com sete pontos e sete gols de saldo. Para conquistar o seu s�timo t�tulo da competi��o, por�m, ter� de ir al�m deste n�mero. O bom � que os astros est�o a favor. Segundo o astr�logo Jo�o Bidu, do MEIA HORA, a soma das letras que comp�em o nome 'Clube de Regatas do Flamengo' d� 8, o que � favor�vel ao ano de 2018, cuja soma d� 2.

"Essa hist�ria de sete � uma coincid�ncia, vai passar. Afinal, o Flamengo vai fazer mais pontos e gols no campeonato. O n�mero 8 d� ao Flamengo uma for�a transformadora, revigorante e se harmoniza bem com a soma de 2018, que d� 2", disse o astr�logo.

Na numerologia, cada letra representa o n�mero de sua ordem no alfabeto. Ou seja, letra A � 1, B � 2, e assim por diante. No final, os algarismos s�o somados at� que resultem em um n�mero de 1 a 9. No caso de Clube de Regatas do Flamengo, a soma inicial d� 215. Somando os algarismos isoladamente, chega-se a 8 (2 1 5). J� no caso de 2018, soma-se 2 com 0, 1 e 8 e chega-se a 11, cuja soma dos algarismos d� 2.

� justamente dentro desta l�gica que Jo�o Bidu d� grandes esperan�as � Na��o. Encontrando nos n�meros uma justificativa para que o ano de 1981 tenha sido t�o maravilhoso para o clube, pois foi quando ganhou a Libertadores e o Mundial, ele diz que a for�a astral de 2018 � melhor ainda para o Mais Querido.

"A soma de 1981 d� 1, que � um n�mero tamb�m harmonizador ao 8 do Flamengo. Esse n�mero 1 estende as influ�ncias. A soma 2, de 2018, � confirmante de todos os prop�sitos do n�mero 8, muito mais favor�vel", disse o astr�logo.

Fifa teria pedido puni��o at� novembro

A luta de Guerrero para voltar a jogar ganhou mais um cap�tulo, ontem, quando um dos representantes o atacante peruano, Jorge Balbi, revelou que a Fifa pediu que ele ficasse suspenso at� 3 de novembro no julgamento de quinta-feira no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Su��a. Esse era o tempo inicial da pena do camisa 9 pelo flagrante de benzoilecgonina, metab�lico da coca�na, em outubro do ano passado. A pr�pria entidade m�xima do futebol havia aceitado reduzi-la para 3 de maio.

"Isso foi uma surpresa para todos. Supostamente, os advogados tinham que defender a posi��o de sua entidade foram descoordenados, ou muito bem coordenados com a Wada (Ag�ncia Mundial Antidoping, na sigla em ingl�s)", disse Balbi � r�dio peruana RPP Noticias.

A Wada pediu uma pena at� 3 de novembro de 2019. Guerrero volta hoje ao Rio e, at� sair o resultado do TAS, est� livre para jogar amanh�.

A um passo das oitavas

Da mesma Col�mbia de onde o empate em 0 a 0 com o Santa F� azedou a rela��o do time com a torcida veio um resultado que caiu como uma luva para o Flamengo, na quinta-feira. A vit�ria do River Plate-ARG sobre o Santa F�, por 1 a 0, deixou o Rubro-Negro a uma vit�ria para se classificar �s oitavas de final da Libertadores. Sinal de que a mar� est� virando a favor. "Com os resultados, esse momento (ruim) est� sendo levado para fora. Temos grandes chances", disse Everton Ribeiro.

Fun��o de camisa 10

Diego desfalcar� o Flamengo pelo segundo jogo consecutivo, amanh�, contra o Internacional, no Maracan�, pelo Brasileir�o. Recuperando-se de uma les�o leve no ligamento do joelho direito, o meia s� dever� voltar ao time contra o Emelec, do Equador, no Maracan�, pela Libertadores, no dia 16. Enquanto isso, Everton Ribeiro agarra a miss�o de jogar mais centralizado. "Quando jogo mais aberto, tenho mais op��es, posso fazer o um contra um. Mas tamb�m me sinto bem jogando pelo meio. Estou � disposi��o", disse o meia-atacante.

Coment�rios

Mais not�cias