• Siga o Meia-Hora nas redes!

Chance de sair da crise

Ríos acha que vitória sobre o Fla é capaz de mudar o ambiente da água para o vinho

Vice-artilheiro do Vasco na temporada com oito gols, um a menos que Yago Pikachu, o atacante Andrés Ríos entende que o duelo com o líder Flamengo é a oportunidade ideal para o time afastar de vez o momento ruim que atormenta São Januário. O argentino confia em uma grande apresentação do Gigante da Colina no Clássico dos Milhões, sábado, às 19h, no Maracanã.

"Tenho certeza que temos a chance grande de ganhar do Flamengo e mudar o momento do Vasco. Trabalhamos para isso. Estou com muita vontade de fazer gol e ganhar o jogo do fim de semana contra o Flamengo", destacou o atleta de 28 anos.

Ao mesmo tempo em que pensa na recuperação do Vasco no Brasileirão, após a derrota de domingo para o Vitória, em São Januário, por 3 a 2, Ríos tenta se concentrar nos esforços para permanecer na Colina.

Bem adaptado ao Rio de Janeiro, o jogador vê a aproximação do fim do seu contrato de empréstimo, dia 22 de junho, e torce para que a diretoria resolva a situação o quanto antes, pois pertence ao Defensa y Justicia-ARG: "Falei com meu empresário e passamos para o Paulo Pelaipe (diretor de futebol do Vasco) que eu tenho vontade de ficar no Vasco. Ele disse que o clube também (quer). Não tenho certeza agora se vai acontecer (a renovação do vínculo), mas vou fazer meu melhor e pensar nisso mais pra frente."

Martín Silva vai à Copa

Ontem, Martín Silva foi convocado pelo Uruguai para a Copa do Mundo, ao lado dos goleiros Muslera (Galatasaray-TUR) e Campaña (Independiente-ARG).

Comentários

Mais notícias