• Siga o Meia-Hora nas redes!

Chance de sair da crise

R�os acha que vit�ria sobre o Fla � capaz de mudar o ambiente da �gua para o vinho

Vice-artilheiro do Vasco na temporada com oito gols, um a menos que Yago Pikachu, o atacante Andr�s R�os entende que o duelo com o l�der Flamengo � a oportunidade ideal para o time afastar de vez o momento ruim que atormenta S�o Janu�rio. O argentino confia em uma grande apresenta��o do Gigante da Colina no Cl�ssico dos Milh�es, s�bado, �s 19h, no Maracan�.

"Tenho certeza que temos a chance grande de ganhar do Flamengo e mudar o momento do Vasco. Trabalhamos para isso. Estou com muita vontade de fazer gol e ganhar o jogo do fim de semana contra o Flamengo", destacou o atleta de 28 anos.

Ao mesmo tempo em que pensa na recupera��o do Vasco no Brasileir�o, ap�s a derrota de domingo para o Vit�ria, em S�o Janu�rio, por 3 a 2, R�os tenta se concentrar nos esfor�os para permanecer na Colina.

Bem adaptado ao Rio de Janeiro, o jogador v� a aproxima��o do fim do seu contrato de empr�stimo, dia 22 de junho, e torce para que a diretoria resolva a situa��o o quanto antes, pois pertence ao Defensa y Justicia-ARG: "Falei com meu empres�rio e passamos para o Paulo Pelaipe (diretor de futebol do Vasco) que eu tenho vontade de ficar no Vasco. Ele disse que o clube tamb�m (quer). N�o tenho certeza agora se vai acontecer (a renova��o do v�nculo), mas vou fazer meu melhor e pensar nisso mais pra frente."

Mart�n Silva vai � Copa

Ontem, Mart�n Silva foi convocado pelo Uruguai para a Copa do Mundo, ao lado dos goleiros Muslera (Galatasaray-TUR) e Campa�a (Independiente-ARG).

Coment�rios

Mais not�cias