• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sele��o cascuda

Sele��o � dois anos mais velha que a de 2014

A Sele��o Brasileira que vai � Copa do Mundo da R�ssia � um pouco mais velha que a do Mundial de 2014, no Brasil. A m�dia de idade do grupo comandado por Tite � de 28 anos e um m�s, quase dois anos mais experiente que o Brasil de Felip�o.

O atacante Gabriel Jesus � o ca�ula da vez, com 21 anos. Os 'tios' do grupo s�o os zagueiros Miranda, Thiago Silva e Fernandinho, todos com 33 anos.

Uma curiosidade interessante fica por conta do Manchester City, da Inglaterra, que � o clube com mais brasileiros no Mundial: o goleiro Ederson, o lateral-direito Danilo, o volante Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus. � interessante notar que um time treinado por Guardiola tamb�m foi a "base" nos dois �ltimos t�tulos mundiais. Em 2010 e 2014, Barcelona e Bayern de Munique cederam sete atletas para as sele��es da Espanha e da Alemanha, respectivamente.

Segundo o site Globoesporte.com, o zagueiro Rodrigo Caio, do S�o Paulo, tamb�m est� na lista de 12 suplentes para a Copa do Mundo da R�ssia. Esses atletas s� ser�o chamados em caso de cortes. No dia da divulga��o dos 23 nomes, o t�cnico Tite j� havia confirmado Ded�, do Cruzeiro, na lista de espera.

A Sele��o se apresentar� na Granja Comary, em Teres�polis, segunda-feira. O volante Casemiro e o lateral-esquerdo Marcelo, ambos do Real Madrid, da Espanha, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, da Inglaterra, s� se juntar�o ao grupo na Europa por causa da final da Liga dos Campe�es, dia 26, na Ucr�nia.

Coment�rios

Mais not�cias