• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ayrton Lucas é dúvida no Flu

Suspeita de lesão muscular abre brecha para Marlon e João Vítor

O Fluminense já se prepara para o desfalque do garoto Ayrton Lucas, que é dúvida para enfrentar o Atlético-PR, domingo, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Tricolor em 2018, o lateral-esquerdo de 20 anos se machucou sozinho ainda no primeiro tempo do clássico com o Botafogo, e aguarda com expectativa o resultado do exame de imagem na coxa direita, realizado na tarde de ontem.

Para se precaver, o técnico Abel Braga avisou, após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no Engenhão, que vai puxar um jovem talento das divisões de base ficar com os profissionais: João Vítor, de 19 anos.

"Vamos perdê-lo (Ayrton Lucas) por alguns dias. Vai depender da lesão. Se for grau 1, uns dez dias. Se for grau 2, um mês, por aí. Vai subir um menino da base, o João Vítor, que estava conosco, treinando muito bem", destacou o comandante.

Com a ausência de Ayrton Lucas, o mais cotado para assumir a lateral esquerda é Marlon, muito criticado pela torcida nas redes sociais após a fraca atuação no clássico. Mesmo que o exame de imagem não detecte nada grave, Ayrton Lucas pode ser poupado no fim de semana, quando o Time de Guerreiros buscará a reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Comentários

Mais notícias