• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ayrton Lucas � d�vida no Flu

Suspeita de les�o muscular abre brecha para Marlon e Jo�o V�tor

O Fluminense j� se prepara para o desfalque do garoto Ayrton Lucas, que � d�vida para enfrentar o Atl�tico-PR, domingo, �s 19h, no Maracan�, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Tricolor em 2018, o lateral-esquerdo de 20 anos se machucou sozinho ainda no primeiro tempo do cl�ssico com o Botafogo, e aguarda com expectativa o resultado do exame de imagem na coxa direita, realizado na tarde de ontem.

Para se precaver, o t�cnico Abel Braga avisou, ap�s a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no Engenh�o, que vai puxar um jovem talento das divis�es de base ficar com os profissionais: Jo�o V�tor, de 19 anos.

"Vamos perd�-lo (Ayrton Lucas) por alguns dias. Vai depender da les�o. Se for grau 1, uns dez dias. Se for grau 2, um m�s, por a�. Vai subir um menino da base, o Jo�o V�tor, que estava conosco, treinando muito bem", destacou o comandante.

Com a aus�ncia de Ayrton Lucas, o mais cotado para assumir a lateral esquerda � Marlon, muito criticado pela torcida nas redes sociais ap�s a fraca atua��o no cl�ssico. Mesmo que o exame de imagem n�o detecte nada grave, Ayrton Lucas pode ser poupado no fim de semana, quando o Time de Guerreiros buscar� a reabilita��o no Campeonato Brasileiro.

Coment�rios

Mais not�cias