• Siga o Meia-Hora nas redes!

S� depois da Copa

Com les�o de grau 2 na coxa, Ayrton Lucas para por um m�s

Richarlison levou um quadro para presentear o t�cnico Abel Braga no Fluminense.
Richarlison levou um quadro para presentear o t�cnico Abel Braga no Fluminense. - LUCAS MER�ON / FLUMINENSE F.C.

Como se n�o bastasse a derrota de 2 a 1 para o Botafogo, o Cl�ssico Vov� de segunda-feira deu um preju�zo ainda maior ao Fluminense. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, substitu�do logo no primeiro tempo daquela partida, por causa de dores na parte posterior da coxa direita, foi diagnosticado ontem com les�o de grau 2 no local. Como o tempo estimado de recupera��o � de um m�s, o garoto de 20 anos, que � um dos destaques da equipe do t�cnico Abel Braga, s� voltar� a jogar depois da pausa no calend�rio nacional para a Copa do Mundo, que ser� disputada de 14 de junho a 15 de julho, na R�ssia.

Com a les�o do lateral-esquerdo, Marlon assumir� novamente a titularidade na posi��o. Puxado da base, Jo�o V�tor, de 19 anos, ser� o reserva. A dupla ter� essa miss�o nos pr�ximos sete jogos do Flu no Brasileir�o, a partir de domingo, contra o Atl�tico-PR, no Maracan�. Os outros jogos sem Ayrton Lucas ser�o contra Chapecoense (Maracan�), Gr�mio (fora), Paran� (fora), Flamengo (Maracan�), Atl�tico-MG (fora) e Santos (Maracan�). Essa maratona se encerrar� no dia 13 de junho. Ayrton Lucas voltar� diante do Vasco, dia 18 de julho, em cl�ssico sob o mando do advers�rio, em local a definir.

Como apoio neste momento dif�cil, Ayrton Lucas recebeu o carinho de um velho companheiro no CT da Barra. Vendido em julho para o Watford, onde fez sucesso na temporada do Campeonato Ingl�s, o atacante Richarlison visitou o antigo clube durante o treino e deu um abra�o no lateral. Cotado no Manchester United, o jogador presenteou Abel Braga com um quadro em que recebe um beijo do treinador.

Galeria de Fotos

Richarlison levou um quadro para presentear o t�cnico Abel Braga no Fluminense. LUCAS MER�ON / FLUMINENSE F.C.
Julio Cesar, Richarlison e Ayrton Lucas posam juntos. No detalhe, Richarlison d� quadro para Abel Braga FOTOS LUCAS MER�ON / FLUMINENSE F.C.

Coment�rios

Mais not�cias