• Siga o Meia-Hora nas redes!

Meta é pular do G-6 para o G-4

Fogão planeja entrar na zona da Liberta até a pausa para a Copa

Kieza: 'Sempre nas cabeças'
Kieza: 'Sempre nas cabeças' - Vitor Silva / SS Press / BFR

Em General Severiano, pensar na briga pelo título brasileiro é algo fora da realidade. Então, até a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo, na 12ª rodada, o mínimo que os jogadores pretendem fazer com o sexto colocado Botafogo é fazê-lo subir do G-6 (zona de classificação para a Pré-Libertadores de 2019) para o G-4 (garante a vaga direta na fase de grupos da Liberta).

Para o atacante Kieza, autor do gol da vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, segunda-feira passada, no Nilton Santos, regularidade é a palavra de ordem.

"A gente vem conversando sobre isso, quer estar entre os primeiros. Lutar pelo título nos pontos corridos é complicado, muito difícil, porque tem grandes equipes. Então, é preciso estar sempre nas cabeças, isso é o que vai nos levar em busca da vaga na Libertadores novamente", disse o K7.

Kieza aproveitou para elogiar a estreia do uruguaio Rodrigo Aguirre, mas destacou que não teme a concorrência no ataque. Pelo contrário. "Sempre tem que ter sombra no trabalho para não deixar a peteca cair. Sigo trabalhando forte para conseguir estar no time", avaliou o camisa 7.

Até a pausa para a Copa, o Botafogo visitará América-MG, São Paulo e Bahia, além de receber Vitória, Ceará e Atlético-PR. Já o duelo com o Vasco, dia 2 de junho, está previsto para São Januário.

Galeria de Fotos

Kieza: 'Sempre nas cabeças' Vitor Silva / SS Press / BFR
Viaturas da PM e da Civil no local do crime. Bandidos fugiram Estefan Radovicz

Comentários

Mais notícias