• Siga o Meia-Hora nas redes!

Xerif�o perto de ficar

Botafogo e Carli trocam propostas por renova��o. Novela deve ter final feliz

Depois de duas reuni�es consideradas proveitosas, a diretoria do Botafogo e os representantes do argentino Joel Carli est�o muito pr�ximos de chegarem a um acordo para a renova��o do contrato do argentino.

O jogador, autor do gol da vit�ria sobre o Vasco na conquista do Campeonato Carioca (1 a 0 no tempo normal, 4 a 3 na decis�o por p�naltis) pediu tr�s anos de contrato e mais um reajuste salarial. O Glorioso, por sua vez, ofereceu renova��o por duas temporadas e aumento de 8%, uma vez que seus vencimentos j� foram aumentados recentemente.

Com 31 anos e muito identificado com o Botafogo, o xerife pretende encerrar a carreira em General Severiano. No entanto, caso n�o aconte�a um entendimento entre as partes, Carli, que tem v�nculo com o Glorioso at� o fim do ano, poder� assinar um pr�-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho e sair de gra�a.

Apesar dos boatos em torno dos interesses de Atl�tico-MG e Gr�mio, o Botafogo e o jogador acreditam que a renova��o acontecer� sem muitos problemas. A expectativa � de que antes mesmo do in�cio da Copa do Mundo o assunto j� esteja resolvido e com um final feliz.

Leo Valencia retorna

Em rela��o � partida de amanh� contra o Am�rica Mineiro, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o t�cnico Alberto Valentim ter� o chileno Leo Valencia � disposi��o. O apoiador, no entanto, n�o tem a posi��o de titular garantida. O Fog�o � o sexto colocado, com oito pontos.

Coment�rios

Mais not�cias