• Siga o Meia-Hora nas redes!

Xerifão perto de ficar

Botafogo e Carli trocam propostas por renovação. Novela deve ter final feliz

Depois de duas reuniões consideradas proveitosas, a diretoria do Botafogo e os representantes do argentino Joel Carli estão muito próximos de chegarem a um acordo para a renovação do contrato do argentino.

O jogador, autor do gol da vitória sobre o Vasco na conquista do Campeonato Carioca (1 a 0 no tempo normal, 4 a 3 na decisão por pênaltis) pediu três anos de contrato e mais um reajuste salarial. O Glorioso, por sua vez, ofereceu renovação por duas temporadas e aumento de 8%, uma vez que seus vencimentos já foram aumentados recentemente.

Com 31 anos e muito identificado com o Botafogo, o xerife pretende encerrar a carreira em General Severiano. No entanto, caso não aconteça um entendimento entre as partes, Carli, que tem vínculo com o Glorioso até o fim do ano, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho e sair de graça.

Apesar dos boatos em torno dos interesses de Atlético-MG e Grêmio, o Botafogo e o jogador acreditam que a renovação acontecerá sem muitos problemas. A expectativa é de que antes mesmo do início da Copa do Mundo o assunto já esteja resolvido e com um final feliz.

Leo Valencia retorna

Em relação à partida de amanhã contra o América Mineiro, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim terá o chileno Leo Valencia à disposição. O apoiador, no entanto, não tem a posição de titular garantida. O Fogão é o sexto colocado, com oito pontos.

Comentários

Mais notícias