• Siga o Meia-Hora nas redes!

Valeu, Barcelona!

Clube espanhol libera Paulinho para se apresentar

Um dia ap�s Neymar ser autorizado pelo Paris Saint-Germain, da Fran�a, para voltar ao Brasil, o Barcelona, da Espanha, liberou Paulinho. Com isso, o volante n�o pega a Real Sociedad, amanh�, no Camp Nou, pela �ltima rodada do Campeonato Espanhol o Bar�a j� garantiu o t�tulo de forma antecipada.

Ontem, um torcedor registrou em foto nas redes sociais a chegada de Neymar a S�o Paulo. O craque est� na reta final do tratamento da fratura no quinto metatarso do p� direito. Na segunda, ele se apresentar� na Granja Comary, em Teres�polis, para iniciar a prepara��o para a Copa do Mundo. As aus�ncias ser�o o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, da Inglaterra. O trio s� chegar� depois da disputa da final da Liga dos Campe�es, dia 26, na Ucr�nia.

No dia seguinte, a Sele��o vai � Inglaterra, onde far� amistoso contra a Cro�cia, em 3 de junho. Depois, dia 10, o advers�rio ser� a �ustria. O Brasil estrear� na Copa, contra a Su��a, dia 17 de junho.

Trapa�a na Copa de 98

O ex-craque franc�s Michel Platini, que foi presidente da Uefa de 2007 a 2016 e hoje est� suspenso do futebol pela Fifa por suspeitas de corrup��o, revelou que houve trapa�a no chaveamento da Copa do Mundo de 1998, na Fran�a, vencida pela anfitri� por 3 a 0 sobre o Brasil. Segundo ele, o objetivo era evitar um duelo entre as duas sele��es antes da final.

"N�o nos estressamos por seis anos para organizar uma Copa e n�o fazer algumas pequenas travessuras. Voc� acha que os outros n�o fizeram isso em suas Copas? Fran�a x Brasil na final era o sonho de todos", disse Platini, que foi co-presidente do comit� organizador franc�s do Mundial.

Coment�rios

Mais not�cias