• Siga o Meia-Hora nas redes!

AT� A P� N�S IREMOS

Paralisa��o dos caminhoneiros na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro.Foto T�nia R�go/Ag�ncia Brasil
Paralisa��o dos caminhoneiros na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro.Foto T�nia R�go/Ag�ncia Brasil - T�nia R�go/Ag�ncia Brasil

Com o calend�rio maluco do futebol brasileiro, os dirigentes da CBF j� rezavam todos os dias para Santa B�rbara pedindo para conter as tempestades. Chuva, tudo bem; dil�vio, n�o! Com esse baralho grosso que inclui Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Copa Sul- Americana, com uma Copa do Mundo no meio, n�o h� espa�o para adiamentos e reprograma��es de rodadas. A paralisa��o do Pa�s com a greve dos caminhoneiros levou dirigentes � loucura.

A sa�da foi monitorar o movimento mantendo todos os jogos confirmados at� o �ltimo momento, torcendo por um final feliz. A Globo, detentora dos direitos e que se faz presente em todas as Arenas, j� bolava programa��o alternativa, as emissoras de r�dio programando mesas redondas para ocupar o espa�o das transmiss�es. A solu��o foi manter a rodada e tratar depois os casos dos que n�o conseguirem chegar aos locais dos jogos. A CBF ligou o salve-se quem puder.

Coment�rios

Mais not�cias