• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Ambiente muito bom'

Parreira visita a Sele��o Brasileira e diz que est�o todos animados

A presen�a de parentes e amigos dos jogadores e dos integrantes da comiss�o t�cnica marcou o �ltimo dia da Sele��o Brasileira na Granja Comary nesse in�cio de prepara��o para a Copa do Mundo. A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, e o colunista do MEIA HORA David Brazil foram alguns dos convidados que estiveram no CT de Teres�polis, ontem. Mas o visitante mais ilustre foi o t�cnico do Tetra, Carlos Alberto Parreira. Depois, todos foram liberados para curtir 24 horas de folga. Hoje, a delega��o se reapresenta na sede da CBF, na Barra da Tijuca, ao meio-dia, e, de l�, seguir� para o Aeroporto do Gale�o, onde embarcar� para a Inglaterra.

"Conversei com o Tite, os jogadores, foi uma manh� muito agrad�vel. Foi um bate-papo s� de confian�a, o trabalho foi muito bem feito, agora � a hora da competi��o, de colocar em pr�tica tudo aquilo que foi feito, que foi falado. A gente sentiu um ambiente muito bom, muito positivo, todos est�o muito animados para chegar e fazer uma grande Copa. O Brasil �, sem d�vida alguma, pelo trabalho que foi feito e pelos jogadores que tem, um dos favoritos para ganhar a Copa", disse Parreira, ao sair da Granja.

David Brazil tamb�m ressaltou a confian�a dos jogadores. "Fiquei muito feliz de ver o Neymar treinando normalmente. Achei que ele est� bem confiante, assim como o restante do grupo. Que venha o caneco!", afirmou o colunista do MEIA HORA.

Amistoso domingo que vem

A Sele��o chegar� amanh� de manh� � Inglaterra, onde, no pr�ximo domingo, far� um amistoso com a Cro�cia, no est�dio do Liverpool. No dia 10, o Brasil vai � �ustria enfrentar os donos da casa.

Em 17 de junho, os comandados de Tite estreiam na Copa do Mundo contra a Su��a. Ainda pelo Grupo E, o Brasil vai enfrentar a Costa Rica (dia 22) e a S�rvia (27).

Coment�rios

Mais not�cias