• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Ambiente muito bom'

Parreira visita a Seleção Brasileira e diz que estão todos animados

A presença de parentes e amigos dos jogadores e dos integrantes da comissão técnica marcou o último dia da Seleção Brasileira na Granja Comary nesse início de preparação para a Copa do Mundo. A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, e o colunista do MEIA HORA David Brazil foram alguns dos convidados que estiveram no CT de Teresópolis, ontem. Mas o visitante mais ilustre foi o técnico do Tetra, Carlos Alberto Parreira. Depois, todos foram liberados para curtir 24 horas de folga. Hoje, a delegação se reapresenta na sede da CBF, na Barra da Tijuca, ao meio-dia, e, de lá, seguirá para o Aeroporto do Galeão, onde embarcará para a Inglaterra.

"Conversei com o Tite, os jogadores, foi uma manhã muito agradável. Foi um bate-papo só de confiança, o trabalho foi muito bem feito, agora é a hora da competição, de colocar em prática tudo aquilo que foi feito, que foi falado. A gente sentiu um ambiente muito bom, muito positivo, todos estão muito animados para chegar e fazer uma grande Copa. O Brasil é, sem dúvida alguma, pelo trabalho que foi feito e pelos jogadores que tem, um dos favoritos para ganhar a Copa", disse Parreira, ao sair da Granja.

David Brazil também ressaltou a confiança dos jogadores. "Fiquei muito feliz de ver o Neymar treinando normalmente. Achei que ele está bem confiante, assim como o restante do grupo. Que venha o caneco!", afirmou o colunista do MEIA HORA.

Amistoso domingo que vem

A Seleção chegará amanhã de manhã à Inglaterra, onde, no próximo domingo, fará um amistoso com a Croácia, no estádio do Liverpool. No dia 10, o Brasil vai à Áustria enfrentar os donos da casa.

Em 17 de junho, os comandados de Tite estreiam na Copa do Mundo contra a Suíça. Ainda pelo Grupo E, o Brasil vai enfrentar a Costa Rica (dia 22) e a Sérvia (27).

Comentários

Mais notícias