• Siga o Meia-Hora nas redes!

Real � tricampe�o em dia de frangos e drama

Liverpool perde Salah logo no in�cio e sofre com lamban�as do goleiro

Prevaleceu a tradi��o, mas o tricampeonato da Liga dos Campe�es conquistado pelo Real Madrid, ao vencer o Liverpool, por 3 a 1, ontem, no Est�dio Ol�mpico de Kiev, foi obtido mais por erros do goleiro Karius do que por m�ritos do time espanhol. Cristiano Ronaldo teve atua��o discreta. O gal�s Bale e o franc�s Benzema, que n�o ir�o � Copa do Mundo, fizeram os gols que garantiram o 13� t�tulo do Real no torneio, enquanto o senegal�s Man�, que estar� no Mundial, descontou.

Triste foi a les�o de Salah. O atacante deslocou o ombro direito numa disputa de bola e pode desfalcar o Egito na R�ssia. Ele se lesionou, aos 24 minutos de jogo, em dividida com Sergio Ramos.

Emo��o mesmo s� teve no segundo tempo. Logo aos 2 minutos, Isco acertou o travess�o. Aos 5, a primeira falha bisonha de Karius: o goleiro do time ingl�s saiu jogando diante de Benzema, que esticou o p� para interceptar o passe, e a bola foi direto para o gol. O Liverpool n�o se abalou e Man� empatou de cabe�a, aos 9.

Aos 16 minutos, por�m, Bale substituiu Isco e mudou o jogo. Aos 18, � la CR7 contra a Juventus-ITA nas quartas de final, o atacante gal�s fez um gola�o de bicicleta, ap�s cruzamento de Marcelo.

Aos 37, Karius engoliu um frango rid�culo. Bale arriscou de longe, e a bola passou entre as m�os do alem�o. Pelas redes sociais, internautas brasileiros zoaram dizendo que o goleiro do Liverpool entregou o jogo para escapar da revanche de 1981 com o Flamengo, que est� nas oitavas de final da Libertadores e sonha com o t�tulo para voltar ao Mundial de Clubes.

Coment�rios

Mais not�cias