• Siga o Meia-Hora nas redes!

Domingo eu quero ver!

Neymar treina bem e praticamente garante presen�a no duelo com a Cro�cia

Caminh�o-frigor�fico foi recuperado em em Belford Roxo
Caminh�o-frigor�fico foi recuperado em em Belford Roxo - Divulga��o

Um toque de letra de Neymar para Thiago Silva e um gola�o de Geromel, de fora da �rea, no �ngulo do goleiro Alisson. Esses foram os momentos mais marcantes do primeiro treino da Sele��o Brasileira, ontem, no Centro de Treinamento do Tottenham, em Londres, onde a delega��o chegou por volta das 8h55 no hor�rio local (4h55 de Bras�lia).

A segunda etapa da prepara��o para a Copa do Mundo da R�ssia come�ou oito horas ap�s o desembarque no aeroporto de Stansted, quando os goleiros Alisson, C�ssio e Ederson, primeiros a irem a campo, fizeram um trabalho espec�fico com o preparador Taffarel, um dos her�is da conquista do tetracampeonato mundial de 1994, nos Estados Unidos. Apenas uma hora depois os jogadores de linha foram para o gramado. Para aquec�-los, uma roda de bobinho. Em seguida, atletas com colete s� podiam dar dois toques na bola antes de pass�-la quem errava passava a jogar como marcador. Por fim, um mini-coletivo em campo reduzido, sem qualquer pista sobre a defini��o de titulares e reservas. Foi quando Neymar e Geromel se destacaram, mas nesse momento a imprensa n�o podia mais gravar imagens dos trabalhos por determina��o da comiss�o t�cnica.

Contagem regressiva

A movimenta��o de ontem serviu ao menos para praticamente assegurar, segundo o m�dico Rodrigo Lasmar, a presen�a do atacante Neymar no amistoso contra a Cro�cia, domingo, em Liverpool. S� n�o se sabe ainda se o camisa 10 ser� titular ou se entrar� durante a partida. O t�cnico Tite vai avaliar o jogador durante a semana para decidir o que fazer.

O pen�ltimo amistoso da Sele��o Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo da R�ssia marcar� a volta de Neymar aos campos desde a sua les�o no quinto metatarso do p� direito, ocorrida no dia 25 de fevereiro, no jogo entre as equipes francesas do Paris Saint-Germain e do Olympique de Marselha. Ele foi operado para corrigir a fratura no dia 3 de mar�o pelo m�dico Rodrigo Lasmar, em Minas.

Galeria de Fotos

Caminh�o-frigor�fico foi recuperado em em Belford Roxo Divulga��o
Recuperado da grave les�o no p� direito, Neymar recebe a marca��o do zagueiro Miranda no treino Lucas Figueiredo/CBF
Al�m do painel com nova cor (preto), linha ter� volante multifuncional de entrada Divulga��o
Montadora disponibilizou detalhes da linha 2019 do hatch Onix (azul) e do sed� Prisma (vermelho) no site da marca. Interior tem acabamento igual em ambos fotos Divulga��o
Hatch conta com visual renovado j� de entrada. Antes, vers�o Joy, utilizava visual de linha antiga Divulga��o
O lateral-direito Par� se recupera de uma les�o no joelho direito Gilvan de Souza / Flamengo
Filas e �nibus do BRT lotado. Hoje a circula��o come�a com 40% da frota e mais ve�culos podem ir para a rua se houver demanda Severino Silva

Coment�rios

Mais not�cias