• Siga o Meia-Hora nas redes!

Domingo eu quero ver!

Neymar treina bem e praticamente garante presença no duelo com a Croácia

Caminhão-frigorífico foi recuperado em em Belford Roxo
Caminhão-frigorífico foi recuperado em em Belford Roxo - Divulgação

Um toque de letra de Neymar para Thiago Silva e um golaço de Geromel, de fora da área, no ângulo do goleiro Alisson. Esses foram os momentos mais marcantes do primeiro treino da Seleção Brasileira, ontem, no Centro de Treinamento do Tottenham, em Londres, onde a delegação chegou por volta das 8h55 no horário local (4h55 de Brasília).

A segunda etapa da preparação para a Copa do Mundo da Rússia começou oito horas após o desembarque no aeroporto de Stansted, quando os goleiros Alisson, Cássio e Ederson, primeiros a irem a campo, fizeram um trabalho específico com o preparador Taffarel, um dos heróis da conquista do tetracampeonato mundial de 1994, nos Estados Unidos. Apenas uma hora depois os jogadores de linha foram para o gramado. Para aquecê-los, uma roda de bobinho. Em seguida, atletas com colete só podiam dar dois toques na bola antes de passá-la quem errava passava a jogar como marcador. Por fim, um mini-coletivo em campo reduzido, sem qualquer pista sobre a definição de titulares e reservas. Foi quando Neymar e Geromel se destacaram, mas nesse momento a imprensa não podia mais gravar imagens dos trabalhos por determinação da comissão técnica.

Contagem regressiva

A movimentação de ontem serviu ao menos para praticamente assegurar, segundo o médico Rodrigo Lasmar, a presença do atacante Neymar no amistoso contra a Croácia, domingo, em Liverpool. Só não se sabe ainda se o camisa 10 será titular ou se entrará durante a partida. O técnico Tite vai avaliar o jogador durante a semana para decidir o que fazer.

O penúltimo amistoso da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia marcará a volta de Neymar aos campos desde a sua lesão no quinto metatarso do pé direito, ocorrida no dia 25 de fevereiro, no jogo entre as equipes francesas do Paris Saint-Germain e do Olympique de Marselha. Ele foi operado para corrigir a fratura no dia 3 de março pelo médico Rodrigo Lasmar, em Minas.

Galeria de Fotos

Caminhão-frigorífico foi recuperado em em Belford Roxo Divulgação
Recuperado da grave lesão no pé direito, Neymar recebe a marcação do zagueiro Miranda no treino Lucas Figueiredo/CBF
Além do painel com nova cor (preto), linha terá volante multifuncional de entrada Divulgação
Montadora disponibilizou detalhes da linha 2019 do hatch Onix (azul) e do sedã Prisma (vermelho) no site da marca. Interior tem acabamento igual em ambos fotos Divulgação
Hatch conta com visual renovado já de entrada. Antes, versão Joy, utilizava visual de linha antiga Divulgação
O lateral-direito Pará se recupera de uma lesão no joelho direito Gilvan de Souza / Flamengo
Filas e ônibus do BRT lotado. Hoje a circulação começa com 40% da frota e mais veículos podem ir para a rua se houver demanda Severino Silva

Comentários

Mais notícias