• Siga o Meia-Hora nas redes!

Um duelo de gigantes

Donos das duas maiores torcidas do Brasil, Meng�o e Corinthians se enfrentam no Maraca

Hoje � dia de briga de cachorro grande no Maracan�! Donos das duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians 32,5 milh�es e 27,3 milh�es, respectivamente, segundo �ltimo levantamento do Datafolha, em abril duelam �s 16h, de olho na lideran�a do Brasileiro.

O Rubro-Negro, com 17 pontos, defende a ponta e a invencibilidade no est�dio na atual edi��o. J� o Tim�o, campe�o brasileiro em 2017, pretende come�ar desde j� a eliminar qualquer possibilidade de 'cheirinho' do advers�rio.

E al�m de estar de olho na lideran�a do Brasileir�o, a torcida do Mais Querido quer mostrar quem de fato manda no futebol nacional. No entanto, o que mais tem incomodado a galera ultimamente � a falta de t�tulos de express�o, apesar de grandes contrata��es e da reorganiza��o financeira do clube.

Nesta d�cada, o Flamengo levantou quatro ta�as uma Copa do Brasil (2013) e tr�s Cariocas (2011, 2014 e 2017). J� o Corinthians � uma m�quina de fabricar trof�us. No mesmo per�odo, foram nove: tr�s Brasileiros (2011, 2015 e 2017), tr�s Paulistas (2013, 2017 e 2018), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Na opini�o do ex-atacante Luiz�o, que fez muitos gols e deu volta ol�mpica com as duas camisas, dinheiro � importante, mas n�o � a �nica garantia de sucesso de um clube de futebol. "O que resulta mesmo em t�tulo no fim de tudo � jogador, o cara que cheira a t�tulo", destacou Luiz�o, que citou no atual Corinthians nomes como o apoiador Danilo em recupera��o de les�o e o atacante Emerson Sheik, hoje do outro lado e que j� teve passagem vitoriosa pela G�vea.

Coment�rios

Mais not�cias