• Siga o Meia-Hora nas redes!

Brasil vai ter Neymar

Craque deve entrar no segundo tempo de amistoso contra a Croácia, em Londres

Com Gabriel Jesus como capitão e Neymar no banco de reservas o craque do Paris Saint-Germain, da França, deve entrar no intervalo, a Seleção Brasileira faz hoje, às 11h, diante da Croácia, em Liverpool, o seu penúltimo teste antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia. No dia 10, o time de Tite ainda enfrentará a Áustria, em Viena, no último compromissos antes de iniciar a busca pelo hexacampeonato mundial, no dia 17, contra a Suíça, em Rostov.

Em entrevista coletiva, Tite confirmou que Neymar, recuperado de cirurgia no pé direito, será opção: "Ele vai ficar no banco porque está em processo de recuperação. Vai entrar no intervalo. Porque é jogo de preparação nosso, de toda a equipe. Quem vai sair eu não sei, mas é nossa projeção, em cima dessa escala evolutiva de trabalho dele", destacou o técnico.

"Fiquei surpreso"

Um dos astros do Manchester City, da Inglaterra, o atacante Gabriel Jesus, de 21 anos, será a bola da vez no rodízio de capitães feito pelo treinador. "Quando fiquei sabendo da questão da faixa, fiquei muito surpreso, mas já sabendo que o professor Tite quer todos com liderança na Seleção Brasileira. Fiquei bem surpreso, mas aceitei normalmente, tranquilo", afirmou Gabriel Jesus.

Artilheiro sob o comando de Tite com nove gols até agora, o ex-jogador do Palmeiras vai começar a Copa como titular. Mas sabe que precisa manter o alto nível depois da temporada de destaque de Roberto Firmino pelo Livepool, seu rival na Terra da Rainha. Jesus disse que a disputa com o companheiro lhe faz querer sempre melhorar para não perder espaço.

"A questão do Firmino é boa para mim, para a Seleção, para os brasileiros, não só com a posição de centroavante, mas todos. Ele quer jogar e isso me faz querer melhorar sempre".

Comentários

Mais notícias