• Siga o Meia-Hora nas redes!

Brasil vai ter Neymar

Craque deve entrar no segundo tempo de amistoso contra a Cro�cia, em Londres

Com Gabriel Jesus como capit�o e Neymar no banco de reservas o craque do Paris Saint-Germain, da Fran�a, deve entrar no intervalo, a Sele��o Brasileira faz hoje, �s 11h, diante da Cro�cia, em Liverpool, o seu pen�ltimo teste antes da estreia na Copa do Mundo da R�ssia. No dia 10, o time de Tite ainda enfrentar� a �ustria, em Viena, no �ltimo compromissos antes de iniciar a busca pelo hexacampeonato mundial, no dia 17, contra a Su��a, em Rostov.

Em entrevista coletiva, Tite confirmou que Neymar, recuperado de cirurgia no p� direito, ser� op��o: "Ele vai ficar no banco porque est� em processo de recupera��o. Vai entrar no intervalo. Porque � jogo de prepara��o nosso, de toda a equipe. Quem vai sair eu n�o sei, mas � nossa proje��o, em cima dessa escala evolutiva de trabalho dele", destacou o t�cnico.

"Fiquei surpreso"

Um dos astros do Manchester City, da Inglaterra, o atacante Gabriel Jesus, de 21 anos, ser� a bola da vez no rod�zio de capit�es feito pelo treinador. "Quando fiquei sabendo da quest�o da faixa, fiquei muito surpreso, mas j� sabendo que o professor Tite quer todos com lideran�a na Sele��o Brasileira. Fiquei bem surpreso, mas aceitei normalmente, tranquilo", afirmou Gabriel Jesus.

Artilheiro sob o comando de Tite com nove gols at� agora, o ex-jogador do Palmeiras vai come�ar a Copa como titular. Mas sabe que precisa manter o alto n�vel depois da temporada de destaque de Roberto Firmino pelo Livepool, seu rival na Terra da Rainha. Jesus disse que a disputa com o companheiro lhe faz querer sempre melhorar para n�o perder espa�o.

"A quest�o do Firmino � boa para mim, para a Sele��o, para os brasileiros, n�o s� com a posi��o de centroavante, mas todos. Ele quer jogar e isso me faz querer melhorar sempre".

Coment�rios

Mais not�cias