• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pra não morrer na praia

Jogadores curtem folga na orla russa e retomam os treinos hoje de olho na estreia

Depois da vitória por 3 a 0 sobre a Áustria, em Viena, no último teste antes da Copa do Mundo, os jogadores da Seleção Brasileira curtiram ontem uma folga em Sochi, cidade escolhida como concentração do Brasil durante o Mundial da Rússia. Assim, Neymar & Cia aproveitaram para curtir a praia e postaram o dia de descanso nas redes sociais.

Hoje, no entanto, já é dia de voltar ao batente, de olho na estreia, no domingo, às 15h (de Brasília), diante da Suíça, em Rostov. A primeira atividade da Seleção Brasileira na Rússia será aberta ao público. Os jogadores vão trabalhar no estádio público que fica ao lado da concentração em Sochi. A Seleção viaja na sexta-feira para Rostov, palco da partida de estreia rumo ao hexacampeonato mundial.

Apesar de Tite não ter garantido que já tem definido o time para a partida contra a Suíça, a expectativa é que ele escale a equipe que começou o amistoso contra a Áustria: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

O Brasil chega à Copa sem ter sofrido gol nos últimos 16 jogos e com 100% de aproveitamento em 2018. Neste ano, o Brasil venceu a anfitriã do Mundial, a Rússia, por 3 a 0, a Alemanha por 1 a 0, a Croácia por 2 a 0 e a Áustria por 3 a 0.

Nos últimos dois amistosos, não esteve à disposição de Tite o meia Renato Augusto, que sofreu com uma inflamação no joelho esquerdo, mas fez um tratamento intensivo para afastar o risco de corte e garantir a vaga no grupo. Já o volante Fred, que levou uma pancada do volante Casemiro no tornozelo direito num treino, não enfrentou a Áustria. Ambos deverão estar à disposição de Tite para a partida de domingo.

Comentários

Mais notícias