• Siga o Meia-Hora nas redes!

Esse Miranda � bom!

Destaque do sub-20 pode ser op��o de Jorginho para a zaga do Vasc�o contra o Inter

Os v�rios desfalques do Vasco na zaga podem render a Miranda a sua estreia como profissional numa fogueira: na condi��o de titular, contra o quinto colocado Internacional, amanh�, no Beira-Rio. O t�cnico Jorginho n�o poder� contar com Paul�o, que pertence ao time ga�cho, Ricardo Gra�a, suspenso pelo terceiro cart�o amarelo, Werley, ainda se recuperando de les�o no bra�o esquerdo, e Breno, com dores no joelho direito.

A op��o pelo garoto de 18 anos se explica pela altura dele, 1,81m. Afinal, o Colorado incomodar� com jogadas a�reas com os zagueiros Rodrigo Moledo (1,88m) e V�ctor Cuesta (1,87m), os atacantes Leandro Dami�o (1,8m7) e William Pottker (1,80m), os laterais Fabiano (1,88m) e Iago (1,81m), e o volante Rodrigo Dourado (1,86m). Com isso, � remota a possibilidade de Luiz Gustavo, de 1,76m e quem vem jogando improvisado na lateral direita, atuar no miolo de zaga. Com 1,92m, o equatoriano Erazo � o �nico garantido na zaga vasca�na amanh�.

O lateral-esquerdo Ramon, que tamb�m tem chance de ser titular, deu moral para Miranda. "Ele tem feito bons jogos na base, tem passagem pela Sele��o. A hora � agora, tem nosso apoio e confian�a. Estreei no profissional com 18 anos nesta mesma situa��o", disse o jogador de 30 anos.

E a estreia de Ramon como profissional foi justamente pelo Inter, em 2006. Ele sabe o que o Vasco encontrar� por l�. "Temos que fazer uma partida inteligente, assim como foi contra o Cruzeiro (1 a 1, no Mineir�o). Primeiro marcar, se posicionar e aproveitar os contra-ataques", afirmou.

Na Justi�a

Acusado por Alexandre Campello de retirar R$ 500 mil em materiais do Caprres, o ex-gerente cient�fico Alex Evangelista processar� o presidente vasca�no.

Coment�rios

Mais not�cias