• Siga o Meia-Hora nas redes!

Quatro brigam por uma vaga

Botafogo n�o ter� Aguirre contra o Atl�tico-PR

Sem poder contar com Rodrigo Aguirre, que cumprir� suspens�o autom�tica pela expuls�o contra o Bahia (3 a 3, em Salvador, no domingo), o t�cnico Alberto Valentim tem quatro op��es para armar o ataque do Botafogo para amanh�, contra o Atl�tico Paranaense, no Est�dio Nilton Santos.

Caso escolha um esquema com pe�as com mais mobilidade, que possam voltar at� a intermedi�ria para buscar o jogo, Valentim tem os apoiadores Jo�o Pedro e Renatinho � disposi��o. No entanto, se optar por uma arma��o tradicional, ele tem os atacantes Luiz Fernando e Brenner prontos. Aguirre, emprestado pela Udinese, da It�lia, foi o principal investimento do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele, por�m, ainda n�o fez gol desde que estreou contra o Fluminense vit�ria alvinegra por 2 a 1.

Na defesa, a expectativa fica pelos retornos dos zagueiros Joel Carli e Yago. Ambos foram desfalques diante do Bahia por problemas m�dicos. A delega��o desembarcou ontem no Rio de Janeiro, mas nenhum jogador do Botafogo se pronunciou sobre o empate com o Bahia, quando os donos da casa evitaram a derrota j� nos acr�scimos. Pelas redes sociais, o Botafogo reclamou muito da arbitragem.

Esse ser� o �ltimo compromisso do Glorioso antes da pausa para a Copa da R�ssia. Com 14 pontos e na 12� posi��o, o Botafogo sabe que precisa vencer para deixar uma melhor impress�o at� o rein�cio do Brasileir�o, logo ap�s o Mundial.

Coment�rios

Mais not�cias