• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tira essa mão daí!

Salah leva susto com fã animado e treina na Rússia

Fã bota mão no ombro de Salah
Fã bota mão no ombro de Salah - Reprodução / Twitter

Em fase final de recuperação de uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo sofrida em 26 de maio, na final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid-ESP o atacante Salah passou por uma situação bem delicada antes do embarque do Egito para a Rússia, local de disputa da Copa do Mundo.

Um torcedor mais eufórico pediu para fazer uma selfie com o astro do Liverpool-ING, vice-campeão europeu, logo que ele desceu do ônibus. O problema é que o rapaz o abraçou com o braço esquerdo e tocou justamente na região lesionada. Salah pareceu incomodado, pediu para que não tocasse no ombro, mas tirou a foto. Um integrante da delegação e um policial, no entanto, afastaram o rapaz e trataram de tirar o jogador do local sem que outros fãs chegassem perto.

Principal nome do Egito para o Mundial da Rússia, o atacante foi a campo pela primeira vez ontem, sozinho. Ele, porém, fez uma corrida leve que durou pouco tempo.

A comissão técnica ainda não decidiu se Salah terá condições de estar na estreia na Copa do Mundo, contra o Uruguai, sexta-feira, às 9h (de Brasília). O martelo será batido na véspera da partida. Além dos uruguaios, o Egito, que está no Grupo A, enfrentará a Rússia e Arábia Saudita. Essa será a terceira participação dos africanos em Mundiais, a última foi em 1990.

Comentários

Mais notícias