• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tira essa m�o da�!

Salah leva susto com f� animado e treina na R�ssia

F� bota m�o no ombro de Salah
F� bota m�o no ombro de Salah - Reprodu��o / Twitter

Em fase final de recupera��o de uma les�o nos ligamentos do ombro esquerdo sofrida em 26 de maio, na final da Liga dos Campe�es, contra o Real Madrid-ESP o atacante Salah passou por uma situa��o bem delicada antes do embarque do Egito para a R�ssia, local de disputa da Copa do Mundo.

Um torcedor mais euf�rico pediu para fazer uma selfie com o astro do Liverpool-ING, vice-campe�o europeu, logo que ele desceu do �nibus. O problema � que o rapaz o abra�ou com o bra�o esquerdo e tocou justamente na regi�o lesionada. Salah pareceu incomodado, pediu para que n�o tocasse no ombro, mas tirou a foto. Um integrante da delega��o e um policial, no entanto, afastaram o rapaz e trataram de tirar o jogador do local sem que outros f�s chegassem perto.

Principal nome do Egito para o Mundial da R�ssia, o atacante foi a campo pela primeira vez ontem, sozinho. Ele, por�m, fez uma corrida leve que durou pouco tempo.

A comiss�o t�cnica ainda n�o decidiu se Salah ter� condi��es de estar na estreia na Copa do Mundo, contra o Uruguai, sexta-feira, �s 9h (de Bras�lia). O martelo ser� batido na v�spera da partida. Al�m dos uruguaios, o Egito, que est� no Grupo A, enfrentar� a R�ssia e Ar�bia Saudita. Essa ser� a terceira participa��o dos africanos em Mundiais, a �ltima foi em 1990.

Coment�rios

Mais not�cias