• Siga o Meia-Hora nas redes!

'O pé está tranquilo'

Livre das dores, Neymar treina sem problemas e vai ser titular no jogo de amanhã

Neymar domina a bola: o craque mostrou que está recuperado
Neymar domina a bola: o craque mostrou que está recuperado - fotos Lucas Figueiredo/CBF

Alívio para o técnico Tite e também para a torcida. Livre das dores no tornozelo direito, o atacante Neymar voltou a treinar com bola, ontem, em Sochi, e garantiu presença na segunda partida do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, contra a Costa Rica, amanhã, às 9h (de Brasília), em São Petesburgo.

Em atividade fechada à imprensa, o camisa 10 foi a campo e participou sem restrições de todo o trabalho tático, no qual fez parte da equipe titular. Após a atividade, bem mais tranquilo, Neymar disse que espera uma atuação melhor da Seleção Brasileira em relação à estreia contra a Suíça (empate em 1 a 1, no domingo passado).

"A expectativa é grande para o segundo jogo. A gente espera fazer um jogo muito melhor do que foi a estreia. Queremos vencer, estamos indo para vencer e jogar muito bem. O Tite vai nos passar (detalhes) sobre adversário, hoje (ontem) o treino foi mais para nós do que para o próprio adversário. Vamos analisar tudo e ver a melhor forma de vencê-los", disse o craque do Paris Saint-Germain, da França, em entrevista ao canal oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em relação às dores no tornozelo direito que o tiraram mais cedo do treino de terça, quando, mancando, deixou o campo e foi para o hotel fazer fisioterapia, Neymar foi incisivo. "Treinei bem, me senti à vontade. O pé está tranquilo", garantiu, esbanjando confiança e pronto para levar o Brasil à primeira vitória no Mundial.

Com a recuperação de Neymar, a tendência é que Tite mantenha, contra a Costa Rica, a formação que enfrentou os suíços: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Galeria de Fotos

Neymar domina a bola: o craque mostrou que está recuperado fotos Lucas Figueiredo/CBF
Após explodirem a agência, os bandidos trocaram tiros com PMs Severino Silva
Messi (E) e Modric estão acostumados a duelar: o argentino no Barcelona e o croata no Real Madrid fotos AFP
Argentina's forward Lionel Messi attends a training session at the team's base camp in Bronnitsy, near Moscow, on June 19, 2018 ahead of their Russia 2018 World Cup Group D football match against Croatia to be held in Nizhni Novgorod on June 21. / AFP PHOTO / JUAN MABROMATA Caption AFP
Jogadores da Espanha comemoram o gol de Diego Costa AFP
Decoração retrô Divulgação
Decoração retrô FOTOS Divulgação
Decoração retrô Divulgação
Bárbara e Leifert diante da capa do 'MEIA HORA' no 'Central da Copa', da Globo reprodução
Central da Copa reprodução de video

Comentários

Mais notícias