• Siga o Meia-Hora nas redes!

Press�o total no Messi

'Hermanos' fazem hoje um jogo fundamental para suas aspira��es

Bicampe� mundial (1978-1986) e carregando o peso de um jejum de t�tulos internacionais de 25 anos Copa Am�rica de 1993 , a Argentina entra em campo hoje para um duelo fundamental com a Cro�cia, �s 15h (de Bras�lia), pelo Grupo D. E ningu�m est� mais pressionado do que o astro do Barcelona Lionel Messi, que perdeu p�nalti no empate em 1 a 1 com a Isl�ndia, na rodada de abertura.

M�e do craque, Celia Cuccittini admite que Messi est� machucado pelas cr�ticas: "Sofremos, dizem que ele n�o sente e que vem (para a sele��o) por obriga��o, mas n�o � verdade. Se eles o vissem como n�s o vemos, sofrendo e chorando... as cr�ticas o machucam. Messi sonha com a Copa, � o que mais quer."

Tamb�m pressionado, o t�cnico Jorge Sampaoli, de 57 anos, sabe que ter� um rival de qualidade, que conta com Modric, craque do Real Madrid, e que joga para garantir a vaga, j� que venceu o primeiro duelo (2 a 0 sobre a Nig�ria). Sampaoli confirmou a barra��o de Di Mar�a para a entrada de Pav�n, que jogar� ao lado de Ag�ero.

Na Cro�cia, as preocupa��es est�o concentradas em Messi. "Se n�s formos capazes de par�-lo, acho que vamos ter boas chances. Messi � 50% da Argentina", comentou o atacante Ante Rebic.

Coment�rios

Mais not�cias