• Siga o Meia-Hora nas redes!

Um encontro de 'marrentos'

Sérvia diz ter 'time dos sonhos' e Suíça topa enfrentar qualquer um

O sérvio Matic está confiante
O sérvio Matic está confiante - AFP

O bom momento da seleção da Sérvia na Copa do Mundo elevou o moral da delegação para níveis estratosféricos. Prova disso foi uma declaração do técnico Mladen Krstajic sobre a partida contra a Suíça, hoje, às 15h (de Brasília), em Kaliningrado: "Tenho um dream team (time dos sonhos) no meu vestiário."

E tamanha autoconfiança se justifica. Se vencerem, os sérvios se garantem nas oitavas de final da Copa do Mundo. Depois de estrear com triunfo 1 a 0 sobre a Costa Rica , a missão agora é ir ainda mais longe.

"Este é o melhor ano da Sérvia. Estamos no topo do grupo (antes da partida de hoje do Brasil) e vamos nos classificar em caso de vitória. É nosso melhor ano, com certeza, analisando os últimos sete ou oito anos. E espero que não paremos por aí", disse Matic, um dos grandes destaques do Manchester United, da Inglaterra.

E do lado suíço, que empatou com o Brasil na estreia do Mundial (1 a 1), nada de pensar em outro tropeço. Muito pelo contrário. O técnico Vladimir Petkovic meteu banca e afirmou com todas as letras que não quer nem pensar em outro resultado diferente da vitória.

"Reclamar (do empate) é para perdedores. Queremos ser fortes contra qualquer oponente. Queremos mostrar que somos fortes e que podemos enfrentar qualquer time", disse o comandante, mais do que pronto para esse duelo de egos.

Galeria de Fotos

O sérvio Matic está confiante AFP
Switzerland's forward Xherdan Shaqiri takes part in a training session at Kaliningrad Stadium in Kaliningrad on June 21, 2018, on the eve of their Russia 2018 World Cup Group E football match against Serbia. / AFP PHOTO / Attila KISBENEDEK AFP
Polícia prende Abelha de Acari Divulgação
Dineia Soares estava na calçada Rerodução do Facebook

Comentários

Mais notícias