• Siga o Meia-Hora nas redes!

M�xico vai com mesma pegada

Ap�s bater a Alemanha, equipe do 'general' Osorio encara Coreia do Sul

O M�xico enfrentar� a Coreia do Sul hoje, �s 12 horas (de Bras�lia), em Rostov, e a miss�o dos comandados do colombiano Juan Carlos Osorio � repetir a boa atua��o da estreia, quando surpreenderam a atual campe� Alemanha, com vit�ria de 1 a 0, gol do atacante Lozano.

Para isso, os 11 titulares da estreia ser�o mantidos, uma atitude que foge das caracter�sticas de Osorio, que costuma fazer um rod�zio de jogadores no time titular. A Coreia do Sul, por outro lado, tenta evitar a elimina��o precoce e sabe que at� um empate pode deix�-la em situa��o dif�cil. A derrota de 1 a 0 para a Su�cia na estreia veio de p�nalti, s� que ainda assim a equipe asi�tica n�o mostrou poder de rea��o e pouco amea�ou o advers�rio.

"Temos prestado aten��o nos detalhes, espero que a gente consiga ter o mesmo rendimento. O mais importante � que os jogadores tenham confian�a, credibilidade e respeito. Temos um grande grupo de jogadores e seres humanos", disse Juan Carlos Osorio, que pregou a cautela: "S�o tr�s pontos, n�o ganhamos mais pontos porque vencemos a Alemanha."

Este ser� o segundo confronto entre M�xico e Coreia do Sul em Copas do Mundo. Em 1998, na estreia de ambas, na Fran�a, o M�xico ganhou por 3 a 1, de virada, com gols de Pel�ez e Luis Hern�ndez (dois). Ha Seok-ju marcou o gol de honra dos sul-coreanos.

Coment�rios

Mais not�cias