• Siga o Meia-Hora nas redes!

Hoje � dia de CR7 em jogo decisivo

Portugal encara o Ir� em duelo direto por uma vaga nas oitavas de final da Copa da R�ssia

T�cnico do Ir� j� comandou CR7 no Mancheter e na sele��o lusa
T�cnico do Ir� j� comandou CR7 no Mancheter e na sele��o lusa - AFP

De um lado, Portugal, que aposta mais uma vez no astro Cristiano Ronaldo, autor dos quatro gols na Copa do Mundo. Do outro, o Ir�, que tem como miss�o avan�ar pela primeira vez �s oitavas de um Mundial. Assim ser� um dos duelos decisivos de hoje do Grupo B da Copa do Mundo, �s 15 horas (de Bras�lia), em Saransk. Portugal joga por um empate enquanto o Ir� precisa vencer (se empatar, torcer� para Marrocos vencer a Espanha).

O t�cnico Carlos Queiroz, portugu�s que comanda o Ir�, deu a receita para o sucesso de seus pupilos: "Respeito, realismo e romantismo. Temos que basear nosso jogo no valor fundamental. Quero uma equipe com honestidade, integridade, sacrif�cio, comprometimento e bravura. O l�der da nossa equipe � a equipe. N�o viemos para ser perdedores simp�ticos. Viemos com dignidade para trazer orgulho aos iranianos", disse Queiroz.

J� Fernando Santos, t�cnico de Portugal que est� em alta desde o t�tulo da Eurocopa de 2016, n�o teme o fato de Queiroz conhecer Cristiano Ronaldo. Ele comandou o melhor jogador do mundo no Manchester United, da Inglaterra, de 2004 a 2008, e na sele��o portuguesa, de 2008 a 2010. "Eu o conhe�o h� mais tempo do que o meu colega. Eu o treinei quando tinha 18 anos (no Sporting, de Portugal). Conhe�o a imprevisibilidade dele. N�o h� jogo entre treinadores, nem um jogo do Cristiano Ronaldo contra ningu�m, mas entre duas equipas fort�ssimas", disse.

Galeria de Fotos

T�cnico do Ir� j� comandou CR7 no Mancheter e na sele��o lusa AFP
O atacante Luis Su�rez � a esperan�a de gols da equipe celeste AFP/Emmanuel Dunand

Coment�rios

Mais not�cias