• Siga o Meia-Hora nas redes!

Empate leva os dois

Jap�o se d� bem contra Senegal

O lateral senegal�s Sabaly cai sobre o meia japon�s Haraguchi
O lateral senegal�s Sabaly cai sobre o meia japon�s Haraguchi - AFP

O jogo bem disputado que acabou com empate em 2 a 2, em Ecaterimburgo, deixou Jap�o e Senegal a um novo empate de avan�arem �s oitavas de final da Copa do Mundo. No encerramento do Grupo H, na quinta-feira, �s 11 horas (de Bras�lia), o Jap�o enfrentar� a j� eliminada Pol�nia em Volgogrado e Senegal pegar�, em Samara, a embalada Col�mbia, que meteu 3 a 0 nos poloneses e tamb�m briga por uma vaga. O Jap�o avan�ar� at� com derrota se Senegal vencer.

"Fizemos um bom jogo. Os atletas estavam muito confiantes e movimentaram bem a bola, criando chances. Constru�mos bons ataques e, por isso, empatamos. Eu considero que foi um bom ponto. Senegal � um time muito dif�cil de enfrentar. Espero que este resultado nos leve ao sucesso no pr�ximo jogo", analisou o t�cnico japon�s Akira Nishino.

J� o t�cnico senegal�s Aliou Ciss� saiu de campo na bronca. "� claro que temos arrependimentos. N�o vimos uma �tima equipe do Senegal, se compararmos com nosso �ltimo jogo contra a Pol�nia (vit�ria por 2 a 1). Lideramos o jogo duas vezes e levamos o empate. Isso me irrita um pouco. N�o consigo explicar. O melhor time em campo foi o Jap�o. Eles controlaram o jogo", disse.

Coment�rios

Mais not�cias