• Siga o Meia-Hora nas redes!

Testes diante de um amuleto

Fran�a poupa titulares diante da Dinamarca

J� classificada para as oitavas de final ap�s duas vit�rias suadas, a Fran�a encara hoje a Dinamarca, �s 11h (de Bras�lia), no Est�dio Luzhniki, em Moscou, precisando apenas de um empate para confirmar a primeira coloca��o do Grupo C. Os dinamarqueses tamb�m jogam por uma igualdade, mas para alcan�ar a pr�xima fase, e v�o jogar com for�a m�xima.

O t�cnico franc�s Didier Deschamps anunciou horas depois da vit�ria sobre o Peru, na semana passada, que pouparia seis titulares. "Para escalar o time, temos que levar em considera��o alguns par�metros, analisar situa��es individuais. Uns jogaram demais, outros t�m cart�es amarelos", afirmou Deschamps, ontem, em entrevista coletiva.

Para a Fran�a, uma vit�ria sobre a Dinamarca ser� um bom press�gio. Todas as vezes que venceram os escandinavos numa fase de grupos, terminaram campe�es, como na Copa do Mundo de 1998, e nas Eurocopas de 1984 e 2000.

Deschamps pretende fazer um teste no ataque. Por isso, o t�cnico poupar� o jovem Mbapp�, parceiro de Neymar no Paris Saint-Germain, que cedera sua vaga para Lemar.

Coment�rios

Mais not�cias