• Siga o Meia-Hora nas redes!

Na despedida, vit�ria saudita

Egito levou virada nos acr�scimos

Em um duelo de eliminados na Copa do Mundo da R�ssia, a sele��o da Ar�bia Saudita derrotou a do Egito por 2 a 1, de virada, ontem, em Volgogrado, na despedida do Mundial. Salah abriu o placar para os eg�pcios, enquanto Salman Al-Faraj, de p�nalti, deixou tudo igual e Salem Al-Dawsari garantiu a vit�ria dos sauditas nos acr�scimos. Foi o fim de um longo jejum em Copas: a Ar�bia Saudita n�o conquistava tr�s pontos no torneio desde 1994.

Salah deixou sua marca mais uma vez na R�ssia ao balan�ar a rede aos 21 minutos. O astro do Liverpool tocou por cobertura para encobrir o goleiro Al-Mosailem, aos 21 minutos.

J� no fim do primeiro tempo, aos 41, ap�s cruzamento na �rea, a bola bateu na m�o de Fathi. Na cobran�a de Fahad Al-Muwallad, Essam El Hadary fez a defesa. O goleiro do Egito se tornou o jogador mais velho a disputar uma Copa do Mundo, aos 45 anos e 161 dias.

Aos 45 minutos, foi marcado outro p�nalti a favor da Ar�bia Saudita, de Ali Gabr em Fahad Al-Muwallad. Desta vez, Salman Al-Faraj converteu e deixou o jogo empatado.

O gol da vit�ria saudita, marcado por Salem Al-Dawsari, veio nos acr�scimos da etapa final, aos 49, em chute cruzado.

Coment�rios

Mais not�cias