• Siga o Meia-Hora nas redes!

Salva nos acr�scimos

Espanha arranca empate com Marrocos e vai encarar a R�ssia nas oitavas de final

A atriz Graziela Schmitt est� de volta � TV na pele da vil� Raquel
A atriz Graziela Schmitt est� de volta � TV na pele da vil� Raquel - FOTOS MUNIR CHATACK / RECORD

Precisando do empate para se a classificar �s oitavas de final, a Espanha mostrou que tem muito a melhorar se quiser brigar pelo bicampeonato mundial. Enfrentando o j� eliminado Marrocos em Kaliningrado, os espanh�is flertaram com o perigo e ficaram no empate em 2 a 2, ontem, com gol marcado por Iago Aspas nos acr�scimos, o que garantiu a primeira coloca��o do Grupo B. Na pr�xima fase, a Espanha ter� a R�ssia pela frente. O jogo ser� no domingo, em Moscou.

Mesmo com a classifica��o como l�der do Grupo B, o t�cnico Espanhol Fernando Hierro deu um pux�o de orelhas em seus comandados. "Depois de muito sofrimento, tinha avisado, eles estavam vindo com tudo, exceto Benatia. Temos de ser autocr�ticos: este n�o � o caminho, n�o podemos dar muitas chances. Sab�amos que o Marrocos n�o nos daria nada, eles perderam dois jogos e mereceram muito mais, temos que melhorar e fazer a autocr�tica necess�ria", disse o treinador, que emendou:

"Moscou est� esperando por n�s, estamos enfrentando os anfitri�es, que ter�o seu p�blico por tr�s deles, mas no futebol ganhamos ou perdemos pelo que acontece dentro de campo."

O gol do empate espanhol s� foi confirmado pela arbitragem de v�deo (VAR), pois havia a d�vida se Iago Aspas estava impedido quando cabeceou a bola que Carvajal cruzou aos 47 minutos do segundo tempo. "N�s sab�amos que esses tr�s jogos exigiriam muito do VAR", disse Fernando Hierro. O recurso tamb�m foi usado para anular um gol do Ir� no jogo em que a Espanha venceu a sele��o asi�tica por 1 a 0.

Galeria de Fotos

A atriz Graziela Schmitt est� de volta � TV na pele da vil� Raquel FOTOS MUNIR CHATACK / RECORD
O meia Iniesta e o zagueiro Sergio Ramos (de costas) comemoram a classifica��o suada da Espanha AFP

Coment�rios

Mais not�cias