• Siga o Meia-Hora nas redes!

Primeiro 0 a 0 da Copa

Sele��es de Dinamarca e Fran�a atingem seus objetivos, mas saem vaiadas

As vaias no final deram o tom do que foi o primeiro 0 a 0 da Copa do Mundo da R�ssia, ontem, em Moscou, no jogo entre Dinamarca e Fran�a. J� se sabia, afinal, que o empate seria bom para as duas equipes, pois a Fran�a encerrou a primeira fase como l�der do Grupo C, com sete pontos, e a Dinamarca ficou com a outra vaga nas oitavas de final da chave, o que conseguiria mesmo com derrota, pois a Austr�lia, concorrente, perdeu do Peru por 2 a 0. Pelas oitavas, a Fran�a enfrentar� a Argentina no s�bado em Kazan, e a Dinamarca pegar� a Cro�cia no domingo, em Nizhni Novgorod.

"N�s precis�vamos de apenas um ponto e jog�vamos contra um dos melhores times do mundo em contra-ataques. Ent�o, ser�amos est�pidos se abr�ssemos espa�os para a Fran�a. Nos posicionamos defensivamente para segurar o 0 a 0 que precis�vamos, e conseguimos. Estamos felizes com isso", justificou o t�cnico da Dinamarca, o noruegu�s Age Hareide.

J� o meia franc�s Pogba saiu de campo irritado com as vaias. "Conseguimos nosso objetivo, que era nos classificar em primeiro. N�o sei se faria diferen�a com 5 a 0 ou 10 a 0. Precisamos de todo mundo. O torcedor � o 12� jogador. Precisamos dele. Precisamos de torcedor, n�o de espectador", completou Pobga.

Coment�rios

Mais not�cias