• Siga o Meia-Hora nas redes!

Cem por cento Cro�cia

Equipe de Modric despacha a Isl�ndia e j� se prepara para encarar a Dinamarca

Mesmo come�ando o jogo com apenas dois titulares (Modric e Perisic), a Cro�cia conseguiu uma vit�ria suada sobre a Isl�ndia, por 2 a 1, e terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento no Grupo D. Nas oitavas de final, a advers�ria ser� a Dinamarca, domingo, em Nizhny Novgorod.

Autor do gol da vit�ria, aos 44 minutos do segundo tempo, Perisic destacou o excelente trabalho realizado pelos croatas na fase inicial do Mundial da R�ssia.

"Nosso objetivo foi alcan�ado. Terminamos na lideran�a do grupo e estamos prontos para disputar a segunda fase da Copa do Mundo. Agora podemos nos concentrar nos preparativos para a fase do mata-mata. Esse � um grande desafio. Mais uma vit�ria para a Cro�cia. N�o h� comemora��o especial, vamos al�m, passo a passo", disse o jogador.

Os croatas abriram o placar aos quatro minutos do segundo tempo, com Badelj, que emendou um belo voleio na grande �rea, em grande estilo.

Aos 29 minutos, Lovren cortou cruzamento com o bra�o e o �rbitro marcou p�nalti, que foi convertido por Gylfi Sigurdsson. O gol da vit�ria saiu aos 44 minutos, quando Perisic recebeu passe de Rakitic na �rea e acertou o �ngulo.

Um balde de �gua fria para os islandeses, que s� precisavam vencer para passar de fase. Rakitic, um dos grandes nomes do Barcelona, da Espanha, ainda teve tempo de quase ampliar, aos 46, com um lindo chute de fora da �rea, que passou muito perto.

Apesar de toda a decep��o com a elimina��o na primeira fase da Copa do Mundo, os torcedores da Isl�ndia que foram acompanhar a partida fizeram quest�o de agradecer aos jogadores pelo feito hist�rico de participar do Mundial. Emocionados, os atletas retribu�ram o carinho que vinha da arquibancada.

Coment�rios

Mais not�cias