• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pra confirmar a boa fase

Contra a Su�cia, M�xico quer manter aproveitamento de 100%

Chicharito: poder de fogo
Chicharito: poder de fogo - AFP

Com 100% de aproveitamento at� aqui no Grupo F, o M�xico pretende provar que n�o foi para a Copa do Mundo da R�ssia para ser uma surpresa. E o primeiro passo para a afirma��o no torneio ser� dado hoje, contra a Su�cia, �s 11h (de Bras�lia), pela terceira rodada da fase de grupos. Uma vit�ria, al�m da manuten��o do excelente aproveitamento, garante a sele��o nas oitavas de final.

"N�s estamos construindo uma equipe com capacidade para competir. Temos coragem. Jogamos com coragem para ganhar da campe� do mundo (Alemanha) e da Coreia. Amanh� (hoje) vai ser uma outra oportunidade para dar um passo a mais e nos consolidarmos como equipe, mostrando ao mundo que o futebol latino-americano tem valor", disse Juan Carlos Osorio, treinador do M�xico.

Capit�o da Su�cia, Andreas Granqvist, de 33 anos, pode fazer sua �ltima partida pela sele��o, mas espera n�o ter que pendurar a sua chuteira hoje.

"Ser� dif�cil e emocionante, independentemente de qualquer coisa. Pode ser minha �ltima partida, mas � uma final para nosso time. Vamos focar na Copa enquanto estivermos aqui", frisou, confiante.

Para Granqvist, que ficou muito abalado com a derrota para a Alemanha na rodada passada, nos acr�scimos do segundo tempo, o sentimento � que a Su�cia poderia estar tranquila na chave. Mas, enquanto houver chances... "Nosso destino continua em nossas m�os e vamos trabalhar duro para jogar o melhor que podemos", disse.

Coment�rios

Mais not�cias