• Siga o Meia-Hora nas redes!

Deschamps comemora

T�cnico franc�s festeja porque ter� o time completo na semi

Normalmente comedido, o t�cnico Didier Deschamps comemorou muito a classifica��o francesa
Normalmente comedido, o t�cnico Didier Deschamps comemorou muito a classifica��o francesa - afp

Al�m da classifica��o da Fran�a, com autoridade, para as semifinais da Copa do Mundo da R�ssia, o t�cnico Didier Deschamps festejou o fato de sua equipe avan�ar no torneio sem problemas.

Isso porque Pavard, Pogba, Tolisso e Giroud estavam pendurados com cart�es amarelos. O treinador franc�s, em um determinado momento da partida, teve que segurar o volante Pogba para que seu comandado n�o entrasse na 'pilha' pesada dos uruguaios. Os cart�es ser�o zerados nas semifinais, impedindo que haja desfalques por esse motivo na final�ssima, a menos que haja expuls�es nas semifinais.

"O mais importante � que n�o tivemos les�o, ningu�m levou o segundo amarelo, o Matuidi vai voltar, terei todos os jogadores � disposi��o", disse Deschamps, em rela��o ao jogador que cumpriu suspens�o. "Estamos na semifinal, j� � alguma coisa. O que eu posso dizer � que n�o vai ser uma Copa fracassada", destacou o t�cnico.

Favoritos ao t�tulo?

Questionado se a sua equipe � a favorita ao t�tulo mundial, Deschamps n�o quis fazer proje��es. Para ele, � preciso continuar a pensar pensar jogo a jogo.

"Temos potencial para estar na final. Sobre prefer�ncia de advers�rio na semifinal, n�o tenho", disse Deschamps, antes do jogo em que a B�lgica eliminou o Brasil. "A fase de grupos foi dura, e outros times grandes n�o tiveram sucesso, podemos n�o ter sido sempre os melhores, mas passamos. Crescemos contra a Argentina. N�o foi f�cil. Hoje (ontem), mostramos nosso n�vel mental, e foi �timo para n�s", concluiu o treinador da sele��o francesa.

Galeria de Fotos

Normalmente comedido, o t�cnico Didier Deschamps comemorou muito a classifica��o francesa afp
O t�cnico Tite sofreu apenas duas derrotas � frente da Sele��o, mas a de ontem para a B�lgica foi fatal AFP
O meia russo Cheryshev (E) conversa com membro da comiss�o t�cnica. � direita, o lateral Mario Fernandes Fotos da AFP

Coment�rios

Mais not�cias