• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vascão preparado

Giovanni Augusto elogia os treinos em Pinheiral

Pikachu e Giovanni Augusto são armas do treinador Jorginho
Pikachu e Giovanni Augusto são armas do treinador Jorginho - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Antes de encarar o Fluminense, dia 19, em São Januário, no retorno do Brasileirão, o Vasco decidirá a sua vida na Copa do Brasil. No dia 16, às 20h, também na Colina, o time do técnico Jorginho precisará vencer o Bahia por quatro gols de diferença para avançar às quartas de final, já que perdeu em Salvador por 3 a 0. Como os gols marcados na casa do adversário não valem como critério de desempate, qualquer vitória pela mesma diferença no placar levará a disputa para os pênaltis.

Na manhã de hoje, pela primeira vez desde que as competições nacionais pararam em virtude da Copa do Mundo, o Vasco voltará a ser testado e disputará dois jogos-treino, contra Madureira e Portuguesa da Ilha do Governador, respectivamente, encerrando a intertemporada em Pinheiral, no Sul Fluminense.

"É sempre muito importante disputar amistosos durante um período de preparação, até mesmo para conquistar resultados positivos, começar com o pé direito e fazer a confiança aumentar. Nossa equipe está muito preparada para esses primeiros desafios. É colocar em prática tudo que trabalhamos durante a semana para fazer uma grande apresentação, agradar a comissão técnica e sair de campo com a vitória", declarou o meia Giovanni Augusto, finalmente livre das lesões que o atormentaram no primeiro semestre.

A maior dor de cabeça de Jorginho tem sido o comando do ataque, pois o argentino Andrés Ríos está sem contrato, o colombiano Riascos deixou o clube e Rildo segue sem previsão de retorno após operar o ombro. A defesa terá cara nova: Lenon (recém-contratado junto ao Guarani-SP), Ricardo Graça, Breno e Ramon os dois últimos estão 100% recuperados das suas respectivas lesões no joelho.

Galeria de Fotos

Pikachu e Giovanni Augusto são armas do treinador Jorginho Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
A pasta base de coca estava embalada a vácuo em 210 tabletes Divulgação

Comentários

Mais notícias