• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vasc�o preparado

Giovanni Augusto elogia os treinos em Pinheiral

Pikachu e Giovanni Augusto s�o armas do treinador Jorginho
Pikachu e Giovanni Augusto s�o armas do treinador Jorginho - Carlos Greg�rio Jr/Vasco.com.br

Antes de encarar o Fluminense, dia 19, em S�o Janu�rio, no retorno do Brasileir�o, o Vasco decidir� a sua vida na Copa do Brasil. No dia 16, �s 20h, tamb�m na Colina, o time do t�cnico Jorginho precisar� vencer o Bahia por quatro gols de diferen�a para avan�ar �s quartas de final, j� que perdeu em Salvador por 3 a 0. Como os gols marcados na casa do advers�rio n�o valem como crit�rio de desempate, qualquer vit�ria pela mesma diferen�a no placar levar� a disputa para os p�naltis.

Na manh� de hoje, pela primeira vez desde que as competi��es nacionais pararam em virtude da Copa do Mundo, o Vasco voltar� a ser testado e disputar� dois jogos-treino, contra Madureira e Portuguesa da Ilha do Governador, respectivamente, encerrando a intertemporada em Pinheiral, no Sul Fluminense.

"� sempre muito importante disputar amistosos durante um per�odo de prepara��o, at� mesmo para conquistar resultados positivos, come�ar com o p� direito e fazer a confian�a aumentar. Nossa equipe est� muito preparada para esses primeiros desafios. � colocar em pr�tica tudo que trabalhamos durante a semana para fazer uma grande apresenta��o, agradar a comiss�o t�cnica e sair de campo com a vit�ria", declarou o meia Giovanni Augusto, finalmente livre das les�es que o atormentaram no primeiro semestre.

A maior dor de cabe�a de Jorginho tem sido o comando do ataque, pois o argentino Andr�s R�os est� sem contrato, o colombiano Riascos deixou o clube e Rildo segue sem previs�o de retorno ap�s operar o ombro. A defesa ter� cara nova: Lenon (rec�m-contratado junto ao Guarani-SP), Ricardo Gra�a, Breno e Ramon os dois �ltimos est�o 100% recuperados das suas respectivas les�es no joelho.

Galeria de Fotos

Pikachu e Giovanni Augusto s�o armas do treinador Jorginho Carlos Greg�rio Jr/Vasco.com.br
A pasta base de coca estava embalada a v�cuo em 210 tabletes Divulga��o

Coment�rios

Mais not�cias